31 outubro 2010

EXTRA de Fairyland

"ORIGENS" 
SACHA E ARAGON
 "Meu nome é Aragon.Mago Elemental do Ar.
O Overground encontrou mais um portal para um mundo diferente.O Conselho me designou para explorar e mapear esse novo mundo e suas potencialidades mágicas.Aro, um dos mais poderosos Elementais da Mente, pessoalmente me indicou para essa missão.O que muito me agradou e fez surgir inveja entre meus párias, bem como comentários contra vindos especialmente de Alec, que não via necessidade de estudo do novo mundo e defendia a total e imediata invasão.
Aro tinha toda razão em mandar-me nessa missão de reconhecimento.O Mundo, intitulado pelas criaturas que viviam nele, de FAIRYLAND..."A Terra das Lendas" era um mundo muito diferente daqueles que eu invadi e arrassei , em nome do Overground , na luta gloriosa e imperiosa de poder...as criaturas mágicas viviam em paz e tinham dentro de si mesmas, mágicas especiais...especialmente naquela que eu observava...
Ela era tão diferente e ao mesmo tempo interessante.Nunca meu olhar se prendeu a nenhuma fêmea do meu mundo e fui ficar obcecado por uma bruxa-dragão...
Seu corpo nu era gracioso.Levava estranhas asas escarlate , que se misturavam aos seus cabelos loiros-avermelhados que cascateavam nas costas até o início do seu traseiro redondo e cheio.Seus seios eram cheios , decorados com pontas vermelhas, prontas para um amante tomá-las.Seus olhos..ahh!Eram cinzentos como o céu quando estava para haver uma tempestade!E eu amava tempestades...
Ela repetia a cada ciclo da lua estranha desse mundo o mesmo ritual:  se oferecer a um dragão para ter suas sementes e gerar seres poderosos e adquirir status diante dos da sua espécie.Mas, nunca era escolhida, e eu, intimamente torcia que ela nunca fosse escolhida , para que eu mesma a tomasse.
Me apresentei a ela , uma noite , e ofereci algo proibido : uma infusão de poder se ela fosse minha.
Sacha...seu nome era uma doce canção para meus ouvidos e ficava ansioso para vê-la a cada ciclo da lua, ate  ´que ela , finalmente , se entregou a mim e foi...mágico!
Ela ficou grávida e implorou que eu a levasse junto.Mas fiquei receoso que o Conselho não aprovasse a ela ou a criança...no entanto, o fiz. A protegi de todos , mesmo enfrentando represárias, caras tortas e repugnância por ter me misturado com algo impuro...uma raça impura.
No nascimento de meu filho, estava numa batalha , e voltava  pelo portal de mundos quando ouvi que meu filho tão esperado e amado por minha doce Sacha era...uma aberração e um perigoso elemental do Fogo!
-Venha ver, meu grande senhor das tempestades! - falou alegre Sacha, segurando a criança , que já sugava o leite com voracidade - Edward...forte, lindo e mais poderoso que qualquer um!
-Blasfêmia!Nada é mais poderoso que um Elemental da Mente! - disse espantado , olhando para os olhos prateados do menino
-É sim!Ele tem a chama dos dragões de Fairyland! - ela teimou
De repente , os aposentos tremeram e eu senti a força mental se expandindo dentro de minha mente, me sondando e questionando o que eu vira e falara.
Temi por Sacha e pedi que saísse por um portal mágico , carregando nosso filho dali.
Uma legião de magos mentais adentraram no meu quarto e puxaram Sacha para trás.
Eu não podia vencê-los. Estava abaixo dos magos da mente.
-Não deveria ser assim! - pedi calmamente ao mago com vestes adornadas.
-Cometeu um erro grave,Aragon...você e essa ...ou essas criaturas!
-Não!Não vão levar meu filho! - Sacha gritava.Ela havia entendido.
Mesmo debilitada ela lançou seu poder, fundido ao meu.Sabia que ela não viveria se fosse pega pela magia mental e fiz o que eu faria por minha Sacha...minha senhora escarlate...
Senti meu corpo esmagado e lentamente minha mente se desvanecer.
Tentei falar algo, mas, pelo menos levei comigo , em minha memória...a imagem da minha amada.
Ouvi seus soluços virarem sons distantes e algo roçou em minha mente:
"Até o Fade, meu senhor!Me espere..."








                   



6 comentários:

  1. o.O....
    Nossa q triste....='(
    mas esclareceu muita coisa....
    não adianta eu sempre vou querer MAIS....=D

    ResponderExcluir
  2. UAU!!!! Adorei o blog, primeira visita e ja me deparo com uma historia dessas!!! Virei fã de carteirinha!
    Bjus
    Silliel

    ResponderExcluir
  3. Gaby e Siliel ...muito obrigada as duas por comentarem!Esse blog é pra isso mesmo...esclarecer e divertir a todos sobre o mundinho particular da Isabella...bjins e...batidinha de asinhas pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh olha eu aparecendo aqui também!!!!! Surtei quando soube do blog...... ameeeeei a ideia..... vou aparecer sempre =D!!!!!!

    Quanto a história da origem do Edward...... Esclareceu muita coisa...... Por isso que ele é tão incomum...... Tão único!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Le!
    O Blog também vai servir para as outras fics "S.O.S." e "Love is the cure"...mas, "Fairyland" tem mais espaço q as outras...mas, sempre estarei a colocar nos RECADINHOS algum aviso sobre as outras fics, tô bolando umas idéias pra S.O.S.

    ResponderExcluir
  6. Tão lindo e tão triste ao mesmo tempo, mas ñ adianta o amor sempre fala mas alto que qualquer coisa.

    ResponderExcluir