09 setembro 2012

Novo Design/Layout

Decidi mudar meu layout faz um tempinho.
Mas, fazendo um coisinha ali, banners pras amigas,  mexendo layout de outros blogs acolá... escrevendo minhas fics, é claro, não sobrava tempo.
Mas, então decidi mudar o que eu podia em um dia. Saiu mais ou menos...mas, vou ajeitando aos poucos tudo que quero modificar, então, talvez ainda vai ser modificado.
O banner foi feito por mim usando Photoscape e o site Pixlr para transformar em PNG. transparente.
Como não sou Web Design, apenas uma bloggueira curiosa, apenas modifiquei as cores do fundo, das postagens e utilizei muito HTML pra dar aqueles efeitos no menu em cima do cabeçalho (Que é o mesmo HTML do Gadget das Redes Sociais com efeito hover).
Se você quer os códigos em HTML ou CSS dos efeitos que coloco aqui no blog vá até o Menu do blog, na opção "Créditos"
Lá tem os links de onde retirei as dicas pra melhorar meu blog.
Espero que tenham aprovado o novo layout.

2 comentários:

  1. E a S.O.S Não SERÁ MAIS ATUALISADA? EU GOSTO TANTO DELA. E FAZ TEMPO Q NÃO É ATUALIZADA.

    ResponderExcluir
  2. Tive que privilegiar as outras 2 fics porque estavam há 6 meses sem atualização. S.O.S. está há 4 menos q as outras e fora que deu bloqueio criativo. mas, já estou colocando em dia todas as minhas fics e a prox. será S.O.S. obrigada pela preocupação!
    Bjs

    ResponderExcluir