07 março 2013

Sobre Fanfics em "Hiatus"

Aviso aos  leitores do Fanfiction.com
Hoje venho muito tristemente avisar as minhas leitoras do site Fanfiction.com.br/ que vou colocar 2(DUAS) fanfics em "Hiatus" por algum tempo.
Infelizmente - como está acontecendo a muitas autoras de fics -  a vida, os estudos e outras obrigações estão tornando cada vez mais difícies a postagem assídua de novos capítulos. 
Estou muitos meses atrasada em todas as minhas três fics. Fora que aconteceu "bloqueio de autor" podem rir mas, de fato aconteceu perguntem às minhas betas e também  porque tomei algumas decisões para investir no blog um maior tempo e dedicação. E como estou investindo mais no meu blog, em meus trabalhos de edições, tive que tomar a difícil decisão de colocar em "hiatus" algumas fics, para eu conseguir aliar o tempo e meu amor por leitura e escrita pelo meu prazer em grafismo.
Mas, a dúvida cruel era: quais as duas fics que eu deixaria em hiatus?

É com muita dó no coração que "Love is the Cure" vai ficar em hiatus até maio desse ano. Apesar de ter muitos leitores, essa fic  foi atualizada em janeiro. Mas, o que pesou foi que ela é a mais atualizada de todas as fics e as outras não. E maio, gente, está quase chegando! Sorry ...
 E a outra fic é "A Secreta Sociedade (BDSM)". Essa como tem poucos capítulos vai ficar em "hiatus" sem previsão para o 1º semestre.
E completando a lista de minhas razões de colocar essas minhas fics mais queridas em hiatus foi que "S.O.S. Jacksonville Beach" está a quase um ano repetindo: 1 ANO ! sem atualização!
Ou seja. os leitores mereciam uma satisfação maior. Não menosprezando os leitores das outras. Embora a maioria dos leitores acompanham as três e isso é muito lisonjeio.


Então, minhas queridas amigas, companheiras e leitoras compassivas tenho que apelar para a boa índole de vocês não me xingarem né? "S.O.S. Jacksonville Beach" é a fic que até maio vou me esforçar pra terminar a primeira fase da estória  como foi prometida. E não é só no Fanfiction.com.br/ que ela está atrasada. Também ela está atrasada na comunidade   Fanficts Vøłŧuri ¥ & Black ₡ no Orkut.


Bom, era isso então. Espero de coração que compreendam e rezem para dar tudo certo e eu retornar a escrever essas duas fanfics tão queridas por mim e por todas vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário