18 março 2013

Encomendas de Banners para blog mês de março


Banners de Blog do mês de Março



Há pouco mais de 2 anos me aventurei a fazer edições no Photoscape e no site PIXLR e comecei a divulgar meu hobby (o de editar imagens) oferecendo às amigas e aos meus blogs favoritos de Crepúsculo algumas edições.
Hoje em dia não dá pra atender à todos e limitei esse mimo de oferecer minhas edições à blogs amigos e parceiros.
Nesse mês de março fiz alguns trabalhos e gostaria de divulgar, bem como o endereço de cada blog parceiro - bastando clicar em cada banner. 













Sem encomendas de banner até dia 13 DE MAIO
No momento não estou firmando nenhuma parceria. Aguardem! 
Mais banners AQUI

7 comentários:

  1. Olá,eu queria encomendar um banner como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As encomendas somente para blogs parceiros.
      Nesse momento estou com encomendas fechadas até o mês de maio e sem previsão para abrir vagas para blogs parceiros.
      Sinto muito :(

      Excluir
  2. Quando você abrir vagas pra parcerias, esta aqui meu blogger http://saga-crepusculoap.blogspot.com.br/ se quiser entre em contato com o meu twitter @paulamodesto_ ou da outra ADM @fan_amanhecer bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!
      Agradeço pela visita!
      Qdo. eu reabrir pra parceria com certeza lembrarei de vocês do blog
      Bjos

      Excluir
    2. Então tá vou ficar esperando, muito obrigado.
      Mudei o user do meu twitter @PaulaTwilighter
      bjos.

      Excluir
  3. Oi meu nome e Ana, gostaria saber de como eu faço pra fazer parceria com vcs? qualquer coisa pode me avisar porfavor, deixo meu mail pra qualquer coisa beijos! anaclauec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Infelizmente sem previsão de quando posso abrir para parcerias... sorry :(

    ResponderExcluir