26 maio 2013

Avisos + Explicações + Novo Layout + PERDI MEU FACEBOOK!!!



"Pause" forçada  no blog e perdi meu facebook ;(



De sábado para cá foi um "Deus-nos-acuda" quando no simples ato de mudar o layout que faço em 1 hora me fez sair do céu pro inferno!
Descobri, mudando meu banner de PNG transparente lindo e maravilhoso que fiz com todo carinho, que o site Picasa - que hospeda as imagens do blogger - não está "lendo/aceitando" imagens com fundo transparentes e todas ficam com fundo preto!
Aí, já era! Já tinha retirado o anterior e não dava mais pra por de volta porque ficava o fundo também preto...
Fora isso, fiquei pensando que tinha esquecido de salvar o banner em png. Fiz, refiz até que descobri que não era culpa minha. Tive que atrás do prejuízo e achei algum cristão que postasse um tutorial sobre como "driblar" a não hospedagem de imagens em png transparente.
Hospedei meu banner no Photobucket Mas, a minha paciência e cautela em testar o código antes, no meu blog de testes, foi para as "cucuias" e o novo código bagunçou tudo!
Resultado: Pausa forçada para editar o blog nesses 2 dias e não finalizei os tutoriais que estava preparando!
Culpa do Blogger! Culpa desse Picasa! Raiva!
Às vezes dá vontade de transferir o blog pro wordpress por causa desses "Bugs" do Blogger ... só às vezes porque tenho uma relação de amor e ódio com essa plataforma rsrs
E pra completar meu inferno astral perdi meu perfil do facebook!!! FATALITY
Então, tive que fazer outro perfil, outra página para o blog... ou seja muita coisa ruim acontecendo junto... preciso de uma benzedeira ou um banho de descarrego rsrs
Bom, no mais curtam o novo layout que fiz já para o mês de junho e por caridade curtam minha página no facebook, siiim?
Botão de curtir aqui no ladinho :)
Abraços e aguardem os tutoriais!



7 comentários:

  1. Faz afiliação?
    caprichosde-garotas.blogspot.com www.caprichosdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  2. Pronto já curti sua página no Face! E novo layout está 1000!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha xará Isabella!
    Depende que tipo de afiliação, pois estou sem vagas pra parceria de layouts e edições. Apenas pra troca de banner de afiliados, divulgação e colocação de link dos parceiros na lateral do blog.

    ResponderExcluir
  4. Lari, obrigada! Pois perdi mais de 250 likes!

    ResponderExcluir
  5. pq não hospeda no tumblr.com/themes/upload_static_file ? é muito mais fácil ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Xará =) Então, a afiliação/parceria que desejo é eu coloco uma mini foto no meu blog e você no seu com o link de ambas e talvez uma publicação sobre a nova aprceira.. ok? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Will, Já tinha uma conta/perfil no Photobucket por isso dei preferência...
    Willian, vc sabe se o blogger/Picasa já tá aceitando imagens com fundo transparente??

    ResponderExcluir