26 junho 2013

BIG PACK de Fundos pra blog (Patterns)



Fundos/Patterns para blog editados no PhotoScape




Indo contra a maré eu gosto de colocar BGs coloridos no fundo do blog.
Nada contra aos sites que escolhem cores claras e calmas.
Nem sou a favor de fundos berrantes que doem a vista
Mas, eu adoro algo colorido ou até mesmo bem floral tá... eu sou bem exagerada hahaha
É claro que um fundo claro ou até mesmo branco no blog fica lindo, clean e de bom gosto.
Mas, eu amo patterns e estou sempre a procurar um pattern fundo padrão pra por no fundo dos blogs. 
Segue abaixo, um Big pack de patterns para fundos de blog que eu mesma editei.
Então, se pegar algum comente. É o mínimo que espero.
Se for reblogar, por favor,  não esqueça de colocar os créditos.
É um Big Pack com 11 Patterns para blog.


 










6 comentários:

  1. *O* Gostei dos patterns (: Apesar de preferir fundos mais... simples ^^
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Niikita! Ah, sempre vc por aqui! Adoro!
    Adorei saber e conhecer o seu blog . Muito lindo e de layout de bom gosto. Adorei tudo lá!
    Deixei comentário e tô te seguindo por lár! rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. ooiii!! eu aqui d novo rsrsrs...
    eu ameiii os patterns são tão fofos e cutes!!! eu gostei mais do ultimo (o rosinha) e do roxinho- kawaiis!!
    eu amooo blogs coloridos...com fundos coloridos...kkk
    bjsss
    ~meeny

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii! rsrs
    Ah, que bom!
    Eu tbém adoro patterns coloridos mas, tento usar patterns que não tenha cores muito vivas. Mas, adoro um cor ou textura

    ResponderExcluir
  5. São muuuuito lindos!!!AMEI!
    Salvei todos,usei um no meu blog e vc já esta na minha lista de créditos.
    Visita lá:http://umagotinhacoloridadetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh, obrigada, Luana!
    Visitei seu blog e ficou lindo o que vc fez!
    E obrigada por respeitar meu blog, dando os créditos! Você é super! Bjãoooo

    ResponderExcluir