16 junho 2013

Blog aberto para parcerias/afiliações



Seja parceiro do meu blog! Clique na aba Parcerias e veja como ser parceiro



Deverá o futuro parceiro informar por comentário somente nessa página de Parcerias o pedido de parceria
Pra quem interessar possa: estou abrindo  vagas para parceiros do blog por um tempo determinado.
Só que antes de vocês já sair colocando meu link nos afiliados do seu blog queria que lessem as  regrinhas que vão fazer nossa convivência e nossa parceria ser tranquila e vantajosa na página de Parcerias, ok?



6 comentários:

  1. Claro, o blog DDE pode sim!
    Me manda a URL da imagem de afiliação pra eu por nos afiliados!

    ResponderExcluir
  2. vc pode divulgar meu blog eu criei hoje mais ja tem algumas postagens nele o link e esse:http://tutoriaisminhascrias.blogspot.com.br e eu posso ser sua parceira?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, vou reinaugurar meu blog neste domingo e para mais divulgações estou procurando mais parcerias irei respeitar cada regra meu blog é este --> http://tatahdesiner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatah! Já respondi lá no seu blog!

    ResponderExcluir