18 junho 2013

Ilustrações de Dolls em PNG transparente




Alguns PNGs de dolls lindíssimas para suas edições!



Vagando pela net encontrei umas ilustrações de garotas bem diferentes mas, muito fofas.
Cada ilustração linda! Ah, quem dera eu ter um milésimo de talento desses artistas!
Resolvi retirar o fundo das ilustrações e fazê-las em PNG transparente e dispor aqui no blog.
E se por acaso alguém as retirar e postar em outro blog/site não deixe de mencionar as artistas, ok? E créditos do meu blog, pfvr né?
Acredito que vão gostar desses PNGs as garotas, lógico pra montar aquele banner fofo e cute para seu blog!

Amei essas daqui! São ilustrações de Amanda Mocci
 













Já essas ilustrações são de Yukari Terakado. Bem diferentes, não?












Essas são da Elodie. São bem coloridas e divertidas!



Gostaram?
Mais ilustrações de dolls em png aqui Ilustrações de Anime Dolls em PNG


7 comentários:

  1. Nossa que lidno *0* amei..

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindas *o* adorei
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooiii!!!! desculpe a demora em visitar seu blog....
    muitoo obrogado por me seguir!!!! vc sempre será bem vinda!!!
    como o meu blog ainda é novo...eu estarei aberta a sugestões e se vc quiser pode me sugerir posts e tal...
    as ilustrações são lindas e fofas!!!! parabéns pelo post!!!
    bjsss ~Meeny (mellany)

    ResponderExcluir
  4. Ok, Ana Luiza.
    Obrigada pelo comentário.
    Sempre estou a postar ilustrações e outros materiais para montagens.
    Abraços!

    ResponderExcluir