12 junho 2013

Meu Top 10 Casais da Ficção + Feliz Dia dos Namorados


Meu Top 10 dos casais no cinema, novela, HQ, mangás e livros



Todos invadidos por balões de coração, flores e climinha de romance nesse dia 12 de junho, dia dos namorados?
Pois é, o RFA também tá nesse climão rsrs
Então, inspirado nesse dia romântico fiz esse Top 10  dos casais que mais me marcaram no cinema, nos livros e em novelas.
Pode ser que não concordem ou que nessa minha lista tenha faltando casais que pra vocês são A+
Não deixem de comentar ,completando quais casais na ficção que mais lhe marcaram e que fazem jus pra estarem numa lista dos Top 10

Casal 10 - Mônica e Cebolinha
Quem não teve infância me desculpe! Quem nunca, nas historinhas de Maurício de Sousa, pensou que a baixinha dentuça e o garotinho de 4 fios de cabelo, dono de planos infalíveis  iam acabar casando-se? E aconteceu! Eles se casaram na HQ "Mônica Jovem" !


Casal 9 - Hermione e Ron
Para quem não sabia, antes de eu me apaixonar pela série Crepúsculo eu era vidrada na Série Harry Potter tenho alguns livros, todos e-books  e todos os DVDs de HP .  Hermione e Ron são um exemplo de que a amizade pode evoluir para o amor de forma natural. Foi o casal em toda série que eu fiquei na torcida para  J. K. Rowling escrever o"feliz para sempre" dos dois amigos e namorados.


Casal 8 - Allie e Noah
 "The Notebook" (Diário de uma Paixão) foi um dos filmes mais românticos e dramáticos que assisti e que gastei mais lencinhos . Sofri com a separação de Noah  e Allie e com toda a situação do casal já idoso, relembrando a paixão e o amor entre eles no comecinho do relacionamento. Beijos ardentes, abraços comoventes, troca de olhares cúmplices, choros e momentos memoráveis fazem esse casal estar nesse meu Top 10


Casal 7 - Sr. e Sra Smith
Um dos casais mais quentes e explosivos do cinema. Acredito que, quem assistiu o filme, notou de cara a incrível química e cumplicidade dos atores nas cenas calientes entre o casal que passaram pra vida real! É um casal arrebatado pelo ódio e pela paixão que está na 7ª posição desse Top 10


Casal 6 - Naruto e Hinata
Pausa para o Otaku que há dentro de mim sqn rsrs Curto alguns animes, alguns mangás mas, não sou Otaku!
No entanto, eu acho tão Kawaii fofo esse casalzinho!



Casal 5 - Misaki e Usagi
Mais uma pausa para a Fushoji que há em mim hehe Eu amo esse casal do yaoi "Junjou Romantica"
Foi meu 1º yaoi então me apaixonei por esses dois... Pra quem não sabe o estilo yaoi  é romance entre garotos



Casal 4 - Anastasia Steele e Christian Grey
Quem já ouviu falar na série de livros 50 Tons de Cinza sabe o nome e o sobrenome desse casal.
Pra quem nunca ouviu ou leu a série trata-se de um romance DS(Dominação e Submissão) para leitores maiores de 18 anos hehe. Quem aqui está torcendo pra o Ian Somerhalder ser o Mr. Grey nos cinemas? o/




Casal 3 -Anakin Skywalker e Padmé Amidala
Quem é Geek e fã de Star Wars sabe muito bem quem são esses dois. Eu adoro esse casal e já me inspirei nele muitas vezes pra escrever minhas fics. Não tem como sofrer assistindo a esse romance proibido entre o futuro Darth Vader e a senadora  Padmé, os pais dos lendários Luke Skywalker e da princesa Léia de Star Wars.




Casal 2 - Diego e Roberta
Tá, eu confesso! Fui uma traumada feito milhares de fãs de RBD. Foi o primeiro casal de novelas  que shippei. Torcia, chorava para que os personagens ficassem juntos no final da novela. Sorria e vibrava com eles dois em Rebelde e em  La Familia.






Casal 1 - Bella e Edward
Tinha que ser eles... meu casal número 1 !
Para fãs da Saga Crepúsculo nunca houve e nunca haverá um romance entre uma criatura da noite e uma humana mais épico e espetacular que o amor de Bella e Edward. Para vampiros que se alimenta do sangue de humanos, um vampiro se apaixonar por uma garota e decidir amá-la em vez de matá-la é pra milhões de fãs da série de Stephenie Meyer a tradução do amor verdadeiro que se sobrepõe a própria natureza para se tornar eterno!




E então?Gostaram do meu Top 10 de casais?
Qual desses é seu casal preferido?

8 comentários:

  1. Edward e Bella...AMOO! aquele AMOR que tem uma força maior - encantou o mundo...tanto que os jovens protagonista também foram enfeitiçados - fazendo milhões de fãs no mundo...vamos torcer por eles...amando-os e entendendo suas dificuldades.Amo-os

    ResponderExcluir
  2. Edward e Bella...AMOO! aquele AMOR que tem uma força maior - encantou o mundo...tanto que os jovens protagonista também foram enfeitiçados - fazendo milhões de fãs no mundo...vamos torcer por eles...amando-os e entendendo suas dificuldades.Amo-os

    ResponderExcluir
  3. Olá, Francisca!
    Ah, que bom que vc concorda comigo! Bella e Edward para nós fãs de Crepúsculo sempre será "O CASAL" e dá-lhe Robsten rsrs !

    ResponderExcluir
  4. Oi Xará =)
    Que tal esta imagem aqui para a equipe de afiliados do meu blog? Linkada com o RDFA? http://3.bp.blogspot.com/-JdJCV-hjtmg/T3YvScDygcI/AAAAAAAAD7I/aCLsxVsQ88Y/s1600/496.png
    Para o meu, pode colocar qualquer uma de Crépusculo ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou colocando no Caprichos de Garotas como parceria, com a foto do comentário acima, ok? Te adicionei no face! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. eu amei o 1ª lugar haha, Robert é vida <3
    e o 7 também :3
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Brenda, ainda bem que concordamos hahaha
    Bjos pra ti, e já visitei teu blog

    ResponderExcluir