14 julho 2013

Apresentação de Novo Parceiro: ♛ Gave Crazy



Desculpe-me minha gente mas, ainda não terminei o tutorial que prometi.
Explico: no último post eu falei que muitos amigos que estudam fora vieram passar as férias na minha cidade.
Ontem foi aniversário de um deles e hoje combinamos de encontrarmos a turma toda no Cais e terminamos esticando até um clube.
Então, fiquei sem tempo de terminar o post. Mas, garanto que até terça eu posto ok?
Mudando de assunto aliás voltando ao verdadeiro assunto do post de hoje ...
Faz pouco tempo que abri novas vagas para parceiros aqui no blog como alguns sabem.
E o blog que tenho o prazer de apresentar como parceiro é o Gave Grazy da super fofa e linda Brenda!
Estou muito feliz por ser parceira desse blog lindo!
Vamos à apresentação?

Gave Crazy tem de tudo um pouco que nós blogueiros precisamos: inúmeros tutoriais de CSS, edição de imagens, vídeos-aulas, posts variados e goodies.
A Brenda, a dona do blog, até disponibiliza templates grátis. E são lindos! O tema do blog é Demi Lovato linda!diva!preciosa!
O layout é perfeito e tudo bem organizado pra quem precisa acessar os tutoriais, themes e templates.






Que tal dar uma passadinha por lá e conferir?
Clique na imagem abaixo que vai te direcionar até o Gave Crazy



2 comentários:

  1. Adorei a apresentação parceira *o* obrigada
    Beijos, Brenda
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha Brenda, muié!
    Esqueci de ir ao teu blog e enviar o link da apresentação!
    Foi mal, mas, *ufa! ainda bem que gostou, flor!
    Bjão

    ResponderExcluir