20 julho 2013

Brushes de Maquiagem e Nail Art



Bom Final de Semana pra Todos!
Essa é uma postagem programada nesse exato momento dessa postagem é uma madrugada de terça-feira
Esse fim de semana vou ajudar a trocar o layout de alguns blogs que faço parte da staff  por isso que fiz esse post programado.
Eu tenho muitos brushes num pendrive de 8 GB que está lotado assim como a memória do meu PC e do meu netbook e tô querendo mais espaço pra outros novos.
Aqui vão uns brushes fofos de Maquiagem/Beleza e de Unhas que eu tinha e usei em algumas montagens.
Espero que alguém ache-os úteis às suas edições




Brushes de Unhas e elementos de Nail Art



 Brushes de Cosméticos/Maquiagem/Beleza



Quem pegar comenta.
Quem achou legal comenta.
Quem respeita e rebloga credita.
Abraços!

2 comentários:

  1. Que lindoos e fofos os brushes :33

    Kiss~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!
    Você já terminou de trocar o layout do seu blogue?
    Bjs

    ResponderExcluir