22 julho 2013

Capas de Facebook de Robert Pattinson



Postagem programada

Gente! Dia do Amigo passou e eu não fiz nenhum post! Vacilo meu!
Nossa, meus amigos são muito importantes pra mim.
Os amigos de perto. Os amigos de longe.
Vocês que trocam idéias comigo, que me acompanham aqui no blog, na página de facebook, no twitter, no Fanfiction agradeço de coração pela amizade mesmo de longe.
Amigos do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, Recife, Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Maranhão e até de Portugal, Bulgária abafa rsrs , Turquia abafa outra vez rsrs e Estados Unidos que nunca os vi ou sequer ouvi a voz a não ser alguns que conversei por web cam mas, que criei empatia e muito carinho.
Como falei em postagens anteriores essa semana estaria dificil responder os comentários e fazer tutoriais.
Então essa semana postarei apenas utilitários.
Quem é fã de RPatzz? hihihi
Fiz umas capas de facebook dele e ficaram bonitinhas!
Vamos conferir? 










Feitas no Photoscape!
O que acharam delas?
E podem usá-las. São para uso do leitores do blog mesmo.
Só não vale dizer que foram vocês que fizeram OK?
Consideração já! rsrs

2 comentários:

  1. Robert é tão lindo, babo demais nas cenas de crepusculo d.d kkk
    Adorei a segunda
    tem tag pra ti
    http://gavecrazy.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html#more

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda querida!
    Robert é hot² hahaha
    Ah, vou tentar entrar nessa tag, ok? Depois de informo qdo. eu fizer a postagem!
    Bjããããoooo

    ResponderExcluir