15 julho 2013

Icons de Kristen Stewart

A vida não é triste. Apenas tem momentos tristes

Como vão vocês? Eu estou um pouquinho triste...
Triste pela morte do  Cory Monteith.
Eu acompanhava Glee e me solidarizo com todos os fãs da série, do ator e da Lea Michele.
Ahh... eu torcia pra esse casal...
Mas, a vida continua apesar de persistirem alguns nuvens negras e tristes...
Espero que muitos estejam aproveitando as férias escolares ou aproveitando a vida.
Isso é o que interessa verdadeiramente 
Já estou finalizando o tutorial e amanhã postarei.
Aguardem!
Estava em dúvidas do que postar hoje. Então, decidi fazer uns icons da Kristen Stewart. 
Espero que gostem!

Eu os fiz coloridos mas, terminei por editar nesse efeito preto-e-branco mesmo.
Adoro a Kristen nesse look Geek com essas lentes!





Abraços a todos especialmente aos fãs em luto de Glee !


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ameeei os ícons ,, a morte foi uma pena mesmo
    voltarei sempre

    portalvaidosa.blogspot.com
    Segue de volta ?

    ResponderExcluir
  3. Oii Thayná!
    Obrigada!
    Já fiz a visitinha básica ao su blog e estou a seguí-lo.
    Achei muito interessante!
    Abraços

    ResponderExcluir