12 julho 2013

Ilustrações de Anime Dolls em PNG



 Dolls em PNG

Como vão as férias de vocês?
As minhas terminam na próxima semana que pena ...
Trouxe hoje algumas dolls em estilo Anime pra vocês mas, antes quero falar algo sério:
Estou muito chateada com algumas situações de blogs e blogueiras que frequento e converso.
A falta de tolerância de algumas pessoas da blogosfera, ataques, plágios e ofensas gratuitas muitas das vezes deixadas em ChatBox, Caixa de Ask, Formulários do Drive e em comentários estão levando  alguns blogueiros a perderem a motivação em manter seus blogs abertos. Isso é muito triste e às vezes revoltante. Fica aqui meu repúdio à essas pessoas que sentem prazer em criticar, perseguir e ofender.
Enfim, isso é um desabafo e espero não tocar mais nesse assunto.
Vamos ver as lindas ilustrações de Anime dolls que trouxe em formato PNG com fundo transparente para vocês?


A artista Jo!! é quem assina as ilustrações embora as encontrei na Cartonngirl7
Eu apenas editei, retirei o fundo, transformei para o formato PNG disponibilizando aqui no blog para edições e montagens.








         








       






                 










Então, o que acharam?
Mais ilustrações de dolls em PNG aqui Ilustrações de Dolls em png transparente
Se forem reblogar em seus blogs por favor creditem.
Se pegarem avisem. Estou sempre a encontrar muitos materiais desse blog sendo utilizados sem créditos.
É o mínimo que gostaria de receber... consideração, né pessoal?

7 comentários:

  1. ooii!!!
    eu ameiii esses png's....
    ah e eu peguei alguns pra mim, achei mt lindos!!!
    bjsss foofa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, tudo bem?
    Adorei as dolls!
    Beijos,
    sua xará Isabella,
    http://caprichosde-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Meeny!
    Que bom que gostou!
    Bjs pra vc tbém sua fofa linda! ^_^

    ResponderExcluir
  4. Oi, 'sabella!
    Tudo bem!
    Que bom q gostou
    Bjos pra tu sua linda!

    ResponderExcluir
  5. ameei suas bonequinhas vou pear elas ook bjinhos flor :)

    ResponderExcluir
  6. Que bom Aninha R!
    Obrigada pela consideração em comentar!
    Abraços e fique à vontade no blog pra usufruir os materiais dele!

    ResponderExcluir
  7. oláaa! , também peguei algumas para colocar em meu blog :)
    são MT lindas!!!
    obrigada

    ResponderExcluir