14 julho 2013

Imagens para afiliados com temas: Game + Anime + Nail Art + Pets + Fashion + Coreanas



 Imagens para Gadget de afiliados 50 X 50 
Eu prometi fazer tutoriais de edição e juro que logo, logo vou postar.
Esse último final de semana chegaram umas amigas que estão a morar em outras cidades. E sabem como é, né? Tive que dar atenção e sair com elas para matar as saudades e reavivar nossa amizade! que lindo isso que falei haha
E como quase todo mundo que acompanha o blog sabe que meus tutoriais são bem explicadinhos e com vários prints ou seja, são enormes, ainda não terminei de editar.
Então, decidi postar umas imagens de afiliados que eu já tinha no meu computador.
E de bônus um código HTML para Gadget de Afiliados com Efeito Hover.

Veja abaixo um preview de como ficaria seu Gadget de Afiliados Efeito Hover
Se você quer colocar um Gadget de Afiliados no seu blog aqui abaixo segue o código.
O Código de Gadget de Afiliados não é meu. É do Blog Garotas do Contra






Código



1º Copie todo o código e vá até o Painel do Blogger e clique na opção "LAYOUT"

2º Procure a  barra lateral do seu layout e clique "Adicionar Gadget"

3º Escolha "HTML" e cole o código

4º Antes de salvar substitua as indicações URL_DO_BLOG pelo endereço do seus parceiros
NOME_DO_BLOG e ENDEREÇO_DA_IMAGEM por suas imagens de afiliados.

E caso queira colocar mais afiliados/parceiros basta acrescentar o código abaixo antes do último </div></center>


Embaixo seguem  imagens quadradas de dimensões 50 X 50 para se colocar no gadget de afiliados.
Os temas são diversos : Mário Bros, Coreanas, Animes Girls, Nail Art e Ursos quem não gosta de ursinhos né gente? São tão fofos!  e Gatinhos cute-cutes Awnnn!



Gostaram de algumas das imagens?
Basta pegar a endereço da imagem e substituir no código de Gadget de Afiliados por ENDEREÇO_DA_IMAGEM
Se pegarem  alguma imagem de afiliados acima não esqueçam de dar créditos.
É o mínimo de gentileza que gostaria de receber além, é claro, de comentar ^_ ^
Próximo post é um tutorial.
Abraços!

7 comentários:

  1. coreanas são tão fofas, e os gatinhos awn que lindos *-*
    Beijos Brenda
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn! são realmente muito cutes essas coreanas e os gatinhos então? Amo gatos
    Obrigada Brenda
    Bjinhos pra tu

    ResponderExcluir
  3. aawwnn q lindinhas as coreanas,elas são modelos ulzzangs,eu reconheci uma kkk é a Song Ah Ri....ah e eu amei aquelas imagens de mangás...
    são tão lindinhas as imagens!!!! mas eu qria saber comno é q faz pra um gadget pra afiliados...

    ResponderExcluir
  4. Olá Meeny!
    Achei essas imagens muito fofas.
    É mesmo! Ulzzangs! Realmente elas estão com aquela make, lentes que tanto as caracterizam.
    Vc gostaria de colocar o gadget de afiliados no seu blog?
    Acima, antes da caixinha do código eu expliquei os passos pra se colocar esse gadget! Leia de novo que você vai entender como coloca, ok?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. aawmmm eh msm... eu li só q nao prestei atenção (como eu sou tonta)kkk...sorry!!! kkk
    ah... novamente eu irei colocar outro lay no blog..(por isso q eu estou dmorando postar)aí eu vou usar algumas imagens, mas vou deixar os créditos!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. MEENY SWINY
    Não esquenta, às vezes a gente passa desapercebida em algumas postagens principalmente as minhas q são enooormes rsrs
    Valeu e abraços!
    P.S. Já vai mudar o lay? Tava muito lindo então, esse prox. vai ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. aawwmm obrigada!!!
    ah e obrigada de novo por sempre marcar presença lá no
    blog viu?
    bjnhoss

    ResponderExcluir