21 julho 2013

Imagens para o Gadget de Bem-vindos

Postagem Programada



Vou ter que novamente programar postagens porque essa semana minha casa vai virar uma bagunça!
Na verdade meu quarto vai virar uma bagunça!
Meu pai vai fazer uma reforminha no meu quarto vai colocar papel de parede e umas prateleiras e meu quarto é onde fica  o computador onde tenho meus programas instalados e todas as tomadas de  internet e cabos.
Enfim, talvez só a próxima semana a última semana de férias... ah, minha santinha! é que poderei entrar pra responder os comentários.
Então, pra ficar mais fácil as postagens e a cada 2 dias o blog ficar atualizando, decidi postar apenas utilitários pngs, capas, imagens etc
Hoje que na verdade é madrugada de sábado pra domingo mas, pra vocês é segunda vou postar algumas imagens para por no gadget de bem-vindos.

Fiz poucas, na verdade.




Qual que vocês acharam bonitas?
Alguma delas você usaria no "Bem-vindos" do seu blog?
Me contem mais!





4 comentários:

  1. Que lindas as imagens >w< Eu só não uso, porque faço as minhas próprias (:

    Kiss~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Niiki!
    Hoje em dia quase todo mundo tem editor de imagens e já fazem seu próprio material. Isso é muito bom!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ammei as imagens estou usando duas nos gadgets do meu blog mais eu coloquei um gadget com os creditos das imagens :)

    http://dozeoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Géssica!
    Que bom que gostou e vi sim o seu blog.
    As imagens são pequenas pq a largura da maioria das sidebars são pequenas.
    Nas próximas faço maiores
    Abraços!

    ResponderExcluir