24 julho 2013

Imagens para Postagens

 Kristen loira ... ain, meu corassaummm!

E aí? Como estão? Espero que com vocês tudo bem.
Ontem eu, meus primos e uma das melhores amigas que estão passando as férias na minha cidade fizemos uma festinha do pijama. Mas, não "A" autêntica e inocente festa do pijama.
Foi ao mesmo tempo divertida e um horror! Gente que bebeu além da conta, que falou coisas que nunca falaria, que postou coisas indevidas no Instagram mas, graças aos céus conseguimos apagar antes de alguém conhecido ou alguém da família visse o papelão rsrs
Bom, aqui estou quase ao meio-dia de segunda-feira fazendo edição de ilustrações para post e programando para quarta-feira.
É isso! Espero que sexta-feira eu possa fazer os prints do tutorial que estou devendo a vocês sobre brincadeiras de facebook ou outro tutorial.
Vamos conferir as imagens pra posts?

Fiz algumas com a dimensões de 600 X 200 e umas de 600 X 300
A maioria de Korean girls aliás todas! alguém consegue identificar de  que banda  elas são?
Espero que curtam ou que alguém as utilizem.




5 comentários:

  1. awwmmm q bonitinhas!!!!
    ah eu conheço algumas aí...
    1ª foto é a Tiffany Hwang, do grupo SNSD (girls'generation)

    2ªfoto é a Sunny tbm do SNSD,

    3ª foto é a Dara do 2ne1 (awwwmmm eu amo esse grupo e o fandom do 2ne1 eh blackjack e eu sou uma blackjack kkk),

    4ª foto é a taeyeon q eh chamada de taengo do SNSD tambem...

    5ª a Dara (2ne1) de novo haha....

    6ª a Dara novamente ...kkk

    7ª nao sei quem é...rçrç

    8ª tbm nao sei quem é....

    9ª acho que ela é apenas uma cosplay...

    10ª parece ser cosplay tambem...mas nao tnho ctz...
    espero ter ajudado pq vc mim ajudoou tbm kkk eu amei as imagens limmdasss!!! ah e eu peguei elas pra mim ... bjnhss

    ResponderExcluir
  2. PARK MEENY,
    Estava esperando que algum filho de Deus me ajudasse pq não acompanho as Koreans Bands, principalmente Girls Bands asiáticas.
    Achei as fotos em site de cultura coreana e muito lindas por sinal.
    Apenas postei pq muitos blogs estão na onde das Coreanas.
    Obrigada amiga!

    ResponderExcluir
  3. aawwmm de nada!!!
    ah e eu tenho um post la no meu blog que fala nomes de algumas girlbands coreanas para conhecerem... se qser ver lá fique à vontade.. la tem o nome do grupo e o ome das integrantes!!!

    ResponderExcluir