04 julho 2013

NOVOS! PNGs de Taylor

Postagem Programada



6 PNGs de Taylor Lautner (junho/julho 2013)

Esse post vai para Beatriz, LauraLollita, Val e tantas que são fãs desse garoto de ouro e que sempre me pedem materiais do Taylor Lautner.
Mês de junho e comecinho de julho renderam muitas fotos do Tay.
Meu pendrive tá lotadinho de fotos desse lindo que vou aproveitar e fazer umas capas e uns BG para twitter.
Acredito que dê pra eu fazer as edições nessa semana e programar a postagem.
Infelizmente, só deu tempo de fazer PNGs de algumas fotos dos bastidores de Tracers e do photoshoot da Bench.
Fiz apenas 3 pngs dos bastidores do filme e 3 da Bench.
Espero que gostem!

Meninas, boas montagens!







4 comentários:

  1. Oi minha pequena linda flor!!!
    Olha que mensagem linda que encontrei

    "Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia…."

    Friedrich Nietzsche

    Linda não é mesmo flor???
    Já estou com saudades beijusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Zenilda! Zêh!
    Já imaginei morando bem pertinho de você.
    Se morássemos na mesma cidade, já imaginou? hahaha
    Adorei a mensagem, linda mesma.
    Isso remete a amizade que temos uma com a outra mesmo à distância. Bjãooooo!

    ResponderExcluir