25 julho 2013

PNGs de Robert Pattinson

Quem pegar os PNGs comente pfvr? É o mínimo de consideração que espero, né...


Uns dias atrás me pediram as fotos do Outtake do RPatzz par a revista Black Book.
Nem sempre tenho disponível todos os photoshoots ou outtakes do Robert, da Kristen ou do Taylor  
eu tenho apenas um PC de 80 G com quase toda a memória cheia e um pen drive de 8 G e nem posso contar com os 2 G do meu netbook que não são nada
Por sorte, há uns meses atrás fiz um banner para um blog fã-site de Robsten e fiz uns PNGs daquele ensaio fotográfico estou animadíssima pra ver o photoshoot do Robert para a campanha da Dior
Dessa forma, disponibilizo esses PNGs para quem gostaria de fazer montagens de Robert Pattinson







Vejo muitos materiais feitos com o que disponho aqui no blog.
Conheço meus pngs devido os filtros que edito neles.
Comentar que pegou ou que gostou é o mínimo que gostaria de receber... obrigada.

4 comentários:

  1. Oh Meu Deus eu amei o seu blog!!!
    Já estou seguindo! Visita e segue o meu, se quiser?
    Beijos ^^

    o-meupequenograndemundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Catarina!
    Visitei seu blog e deixei comentários!
    Muito fofo o seu blog
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. que homem lindo haha amei os png's
    Beijos Brenda
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Babemos! rsrs
    Ah, obrigada!
    Estou torcendo pra sairem logo as fotos do ensaio para a Dior dele
    Bjão Brenda!

    ResponderExcluir