10 agosto 2013

Capas para Twitter + Icons do Taylor Lautner

"Grande é quem valoriza o mínimo, quem multiplica o bem e consegue dividi-lo."

Hahaha! Muito feliz que consegui mais seguidores e parceiros do blog.
Então se é a 1ª vez que visita e gostou do blog, segue OK?
E ainda há vagas pra parceiros. É só ir na página de PARCERIAS no menu do blog, ler as regrinhas e sermos felizes rsrs
Recebi alguns pedidos de tutoriais por face na minha página do facebook e pelo chatbox.
Como gosto de preparar com muitas imagens e com passo-a-passo cada tutorial eu gosto de caprichar (^_^)  às vezes demora um pouquinho fazê-los.
Então, paciência é o que peço, OK?
Bom, hoje não trouxe nenhum tutorial mas, trouxe uns icons e algumas capas para twitter do Taylor Lautner.
Espero que as taylovers que frequentam o blog aprovem. E por favor, quem reblogar ou utilizar pelo menos comentem aqui ou deem créditos.








6 comentários:

  1. Amei as capas para Twitter e os icons do Taylor! Eu acho ele um gato ^.^
    Estou seguindo o Blog e curti a Fan Page! :)
    Retribui o comentário!? - Bijus Bel
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela!
    Que bom que gostou do meu trabalho!
    Seja bem-vinda então ao meu blog!
    Ah, já visitei seu blog e seguindo-o também ^_^
    Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, os icons ficaram perfeitoooos, to babando cara u.u haha, lindão.
    Beijos Brenda do gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee

    Posso postar no meu site ?????
    claro com seus créditos????

    Att

    Micaah

    www.grupotaylorlautnerjb.com

    ResponderExcluir
  5. Brigadão, BRENDA!
    Feitos no pixlr e na raça rsrs
    Valeu e bjs bjs

    ResponderExcluir