18 agosto 2013

Fanart - Casamento de Edward & Bella


Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi ótimo! Saí com as amigas para o clube e peguei uma corzinha sou branca demais gente e fiquei quase um camarãozinho 
Cheguei agora da pizzaria e percebi que não tinha muita coisa pronta pra postar aqui.
Pensei até em fazer uns icons mas, me lembrei que tinha feito umas edições para comemorar o 7º Aniversário de casamento de Edward & Bella que já passou, foi dia 13 de agosto e  eu não postei porque não tinha terminado  os pôsteres
Então, em homenagem a esse casal e suas Bodas de Latão(?) fiz três pôsteres com frases do filme "Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1" quero saber  o que acharam.







6 comentários:

  1. Que casal mais fofo *--* Ameei.
    Os pôsteres ficaram uma gracinha! Posso salvar o primeiro pôster???
    Beijinhos Isa.

    → bijus-da-bel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desculpa pela sonseira mas 7º casamento? e.e kk viajei porém amei, eu adoro o filme, não sou uma fã mas já fui quase e sempre que vejo fotos deles juntos fico pensando que quero um namorado com o Edward, ele é o sonho de qualquer garota, lindo, fofo, perfeito, maravilhoso, protetor e como na imagem mesmo disse "tradicional" o que eu acho tão tão fofo :3 quando assisto aos filmes fico babando u.u af kk
    Beijos Brenda do gave crazy

    ResponderExcluir
  3. Ah, pois deixa eu explicar: O casamento de Bella e Edward em Crepúsculo segui a ordem cronológica da autora da série. E realizou-se em 2006, por isso 7º Aniversário de Casamento
    Ain, realmente não tem como não se emocionar com a cena perfeita do casamento deles em Amanhecer parte 2
    Obrigada, Brenda
    Bjs bjs

    ResponderExcluir