21 agosto 2013

Fontes para baixar

Meus ídolos são lindos porém, não são normais
Oiee!
Tô muito feliz porque finalmente vi a chamada para a reprise de "Rebelde" no SBT! Ain, meu corassaum...
Sim! Eu sou uma traumada em Diego & Roberta.
Minha infância foi marcada por essa novela, seus atores, personagens, banda e música e muito anime nas tardes do Band Kids ... ah, infância que não volta mais...
Alguém acompanha True Blood?? Gente, o Eric morreu queimado ou não?Comolidar e esperar a próxima temporada só pro ano que vem? estarei ainda viva até lá? Só Nosso Deus sabe...
Bom, depois dessa introdução do post  que foi meio... do nada,  encheção de linguiça mesmo vamos  finalmente para a natureza do post? Fontes for you 
Não lembro quem me pediu mas, pra quem pediu ou quem interessar possa, separei umas 10 fontes que uso, porque as acho bonitas e que são legais de tê-las no PC.

Fiquem à vontade para baixá-las. Bastar clicar em cima da imagem de cada fonte para se fazer o DOWNLOAD que você vai ser direcionado pra o site pt.fonts2u.com e confirmar.












E então, gostaram de alguma?
Prometo postar mais fontes que eu gosto e utilizo.


12 comentários:

  1. Oi minha linda eu vi sua visita lá no meu blog e você sabe como eu fico feliz com sua visita, obrigada flor!!!
    Beijusss e que Deus a proteja sempre!!!

    ResponderExcluir

  2. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ♥Bom dia querida amiga!!!
    ♥✫...(⁀‵⁀,) ✫Lindo dia e Iluminada semana!!!
    ♥..✫. `⋎´ ✫✫...Grata pelo carinho…Adorei…
    ♥(⁀‵⁀,) ✫✫✫…Deus lhe Abençoa e te proteja hoje e sempre!!!.
    ♥.`⋎´✫✫✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫… Beijusss em seu... Coração♥

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Tomara que o desenho fique certo para você ver que lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Awn, eu sempre vou me lembrar de você Zêh!
    E é claro visitar seu blog lindo.
    Pena que ultimamente estou visitando pouco por causa do tempo que divido com estudos, preocupações da vida e com meus blogs.
    Bjos bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa, tudo bem flor ? Adorei as fontes, elas são super úteis para minhas edições, peguei algumas ok ? Lembra das plaquinhas de materiais, que você até comentou no meu post lá do Gave Crazy, elas são para páginas de resources do Facebook, um exemplo de página é a Orkut Resources, é só digitar na caixa de busca que você encontra, os materiais que eles colocam para demonstração, são chamadas plaquinhas, espero que tenha sido útil, qualquer dúvida pode comentar em qualquer post do Having Cherry que te responderei aqui. Beijocas,
    Eloísa do Having Cherry e Gave Crazy

    ResponderExcluir
  5. Oi isa só queria perguntar...Quando vc vai postar aele tuto de marca d'água no pixlr?

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito de Rebeldes do SBT e estou ansiosa para chegar logo Setembro e poder assitir novamente os meus atores preferidos: Roberta e Diego <3
    As fontes são lindas demais! Vou baixar a primeira e a segunda(as que eu mais gostei!)
    Beijos Isa ^.^

    → bijus-da-bel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fontes lindas, amei a segunda. Minha infância também teve a marca de rebelde e band kids haha, era tão legal, eu amava a Mia e o Miguel e.e kk
    beijos Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  8. Oi, BRENDA!
    Estou sempre a procurar fontes novas rs
    Que bom que temos lembranças boas da infância em comum.
    Bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  9. ELOÍSA, fique à vontade aqui no meu blog rs
    Ah, muito obrigada pelo esclarecimento. Amei aquela plaquinha que fez pro Gave Crazy!
    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. YASMIM,
    Tô ainda editando esse tuto, mas antes vou posto um tutorial dessa semana sobre brushes então, faço esse que vc me pediu!
    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  11. ISABELA SILVA,
    É tão bom encontrarmos pessoas que gostam da mesma que a gente. Fico feliz que temos alguma coisa em comum por gostarmos de Rebeldes rsrs
    Ah, que bom! Fique à vontade aqui no meu blog!
    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir