01 agosto 2013

Nova Parceria: Tatah Designer ✙

Para quem não acredita: EU A-CRE-DI-TO! R&K é Pra Sempre!
Vagas para Parceiros Abertas!

Gente, abri mais vagas pra parcerias! 
Quem quiser fazer parceria com o Recanto da Fada Alice clique no menu do blog acima,  em "PARCERIAS
Ah, adoro esse momento: apresentar meus parceiros meu blogueiros afins, meus amigos-de-fé-camaradas rsrs
Hoje apresento pra vocês o Blog Tatah Designer
Vamos conhecê-lo? Aposto que vão gostar e seguir!  


 No  Blog Tatah Designer você pode fazer encomendas de montagens em geral (banner, blends, capas, brushes diversos e muito mais), layout para blog e Monitoração! Além disso o blog ainda dispõe de doações de montagens,noticias e fofocas teens.
A dona do Blog é a Thaís Cristina Tatah para os íntimos rsrs.
Uma blogueira do bem e é muito criativa!
O layout de agora é da diva pop Demi Lovato mas, em breve ela trocará. Já até rolou uma votação pra escolher o tema  do próximo layout. Estou ansiosa pra saber!



As encomendas estão abertas,  basta ir ao Blog Tatah Designer e encomendar o que quiser dentre as opções:

MONTAGEM
LAYOUT
MONITORAÇÃO
E então? Ficaram interessados em conhecer o Blog e já fazer suas encomendas?
Clique o Link-us abaixo que vai lhes direcionar até o blog:


Tatah Designer

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por isso (:
    Sempre é bom fazer parceria

    Segue aí? Sim? *u*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ANITA RICCI,
    Estou agora seguindo vosso blog!
    Beijos e muita sorte com seu blog!

    ResponderExcluir
  4. *O* Ainda bem que fizeste uma nova parceria u3u Já estou a seguir esse blog, também é muito diwo *---*

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
  5. Oi Niiki!
    O seu blog também é divo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindo o blog, vou segui-lo aqui.
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e amei. Seguindo, se puder segue de volta?
    Tea With Cake

    ResponderExcluir
  7. Olá DEBY YUE,
    Obrigada ^_^
    Também já visitei e deixei comentários, ok?
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir