12 agosto 2013

PNGs da Kristen Stewart


Como foi o Dia dos Pais pra vocês?
Deram um grande beijo no velho? Fizeram homenagens aos pais?
Eu não pude nem dar um beijo no meu paizinho porque ele estava viajando e como ele estava na estrada não consegui falar com ele ontem...
Mas, terei oportunidade de fazê-lo quando ele retornar!
Bom, ainda não terminei de editar o próximo tutorial.
Trouxe uns PNGs feitos por mim no pixlr da Kristen Stewart de vários outtakes e photoshoots dela.
Também alguns dela no Oscar, no Paris Fashion Week e no Kids Choice Awards.
Querem ver?

 Aproveitem e Boas edições!

Para verem no tamanho original cliquem em cada PNG









8 comentários:

  1. Amei os PNGs! Ficaram muito lindos <3
    No seu Blog só tem coisas fofas rsrsrs' ^.^
    Beijinhos.

    → bijus-da-bel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amr! Peguei alguns, dá uma preguicinha na hora de fazer que eu até desisto.. Amo aqui, visita lá o blog, e se gostar, segue! Beijúsculos..

    > umagarotadesigner.blogspot.com <

    ResponderExcluir
  3. Olá, Karoline!
    Que bom que vc gosta do blog (^_^)~♥
    Com toda certeza visitarei o sei blog!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, ISABELA, minha outra xará são tantas Isabelas que frequentam o blog heheheh
    Que bom que você aprova meu blog, o seu é muito lindo também!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. ficaram lindos principalmente o ante penultimo, amei.
    Beijos Brendo do Gave crazy

    ResponderExcluir
  6. Que lindos Isa, amei seu blog, sempre darei uma passadinha aqui, retribuindo os comentários que você deu em minhas postagens, muito obrigado. Eloísa do Having Cherry e Gave Crazy

    ResponderExcluir
  7. oi BRENDA, pessoa linda ! (^-^)
    Que bom que gostou!
    Grande beijo (^3^)~chu

    ResponderExcluir
  8. Olá ELOISA BULHÕES,
    Ah, gosto muito dos seus post!
    Obrigada, passe sempre por aqui e fique à vontade!
    E obrigada :)

    ResponderExcluir