01 agosto 2013

Wordarts Galaxy :Palavras inspiradoras com textura Galaxy




Ai, minha linda caligirl! I'm Krisbian "People who used to be a crips" I'm crips!
Palavras inspiradoras com textura galaxy

Ai, ai... tenho uma notícia não muito boa:
Minhas aulas estão pra começar e acredito que vocês ficaram acostumados a 2 ou 3 postagens por semana eu pelo menos acostumei e fiquei muito feliz!
Voltando à rotina de ensino médio, simulados 2 vezes ao mês e semana cultural chegando, as postagens vão diminuir pessoal!
Vai ser apenas 1 postagem por semana pouco eu sei... mas, não tenho escolha quero passar de ano sem recuperação e não quero abandonar o blog!
Por isso, peço compreensão!
Sobre os tutoriais pedidos estou fazendo os prints. Aguardem que até o final de semana eu posto!
Hoje vou postar umas palavras inspiradoras com textura Galaxy.
Dá prazer aquele poster ou frases inspiradoras porque elas estão em fundo transparente PNG!
Querem ver como ficaram?














Hum, faltou alguma palavra especial ou inspiradora?
Comentem!

4 comentários:

  1. Aaah, que bom que gostou!
    Eu já fiz um tutorial só que em vez de palavras fiz números
    Veja se dá pra fazer lendo o tutorial
    http://recantodafadaalice.blogspot.com.br/2013/06/como-fazer-numeros-em-png-com-fotos.html
    No lugar das fotos é so colocar um wallpaper de Galaxia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que pena que vai diminuir as postagens, sei como é essa rotina chata... E você tá certa, eu que to errada de entrar na internet e postar u.u eu deveria estar estudando... k Adorei as palavras :3
    bjs Brenda
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haha menos Brenda, menos
    Acredito que dá pra conciliar ainda mais quando a gente se identifica em ser blogueira. Mas, "há vida fora da blogosfera" rsrs
    Bjão e obrigada!

    ResponderExcluir