24 agosto 2013

Wordarts Kristen + Taylor + Robert

K... porque tão linda? K... fica loira de novo, sim?

Prontos pro fim de semana? Eu já estava fazendo contagem regressiva.
Estou editando os prints pro próximo tutorial e devagarinho tentando me atualizar nos blogs parceiros.
Hoje ficarei um tempo no twitter e até domingo tentarei passar em todos os sites/blogs
Quero agradecer os fã-sites que são meus parceiros e estão sempre reblogando meus materiais dando destaque e creditando o meu blog.
Também a todos  que sempre dão um pouquinho de seu tempo pra comentar algo aqui no blog mesmo tendo seus próprios blogs pra administrar ou suas vidas tão ocupadas. Obrigada!
E meu muitíssimo obrigada aos blogs e blogueiras que espontaneamente colocam-me em destaque como "Blog Favorito" ou nos Créditos em seus layouts.
Um beijo no da Park Meeny que é dona do Marshmallow de Kpop ainda não somos afiliadas mas adoro "fuçar" por lá rsrs um blog lindo dedicado à assuntos kpop e com muitos posts sobre estilos, dicas de bandas  e curiosidades desse mundo kpop!
Vale a pena clicar e conhecer o: Marshmallow de Kpop
Voltando sobre o post...
Trago especialmente pra vocês,  wordarts de nomes dos atores: Taylor Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart. Vamos vê-los? Clique em "Leia Mais..."














Qual que vocês acharam mais legal?

Mais Wordarts você encontra aqui no blog: AQUI  AQUI  AQUI

3 comentários:

  1. Nossa amei o post! ♥
    Os Wordarts são muito lindos ^.^
    Eu gostei de todos!!!
    Beijinhos s2'

    → bijus-da-bel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa!
    Que bom que gostou!
    Bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Que fofas, não sabia o que era Wordarts, haha '-'
    Eloísa do Having Cherry e Gave Crazy

    ResponderExcluir