22 setembro 2013

Blog Parado para troca de Layout

Gente, não reparem na bagunça!

Desde ontem, no sábado, tento trocar o layout.
Até bloqueei o blog para mudanças mas, voltei atrás porque muitos leitores estavam a reclamar na página do facebook. 
Venho pensando em trocar o layout a mais de um mês.
Mas, me dava aquele desânimo em ter que modificar o tema e também porque eu esbarrava na  falta de criatividade.
Clique me "Leia Mais"

Fora que há tempos estou com problemas para ativar o "Reply" dos comentários que deixou de funcionar no blog.
Não sou webdesign e nunca usei algum código base para meus layouts.
Eu sempre fiz meus layouts como quase todo mundo : aprendia em tutoriais e colava códigos CSS.
De resto eu personalizava o que era possível no blog de acordo com meu gosto.
No entanto, o modelo do Blogger que eu uso está todo mexido e apresentando alguns erros.
Queria implantar alguns efeitos legais mas, o modelo já deu o que tinha que dar.
Uma alma caridosa - a Eloísa do blog Having Cherry - está modificando pra mim um layout free que ela sempre dispõe em seu blog para seus leitores.
Então aguardem alguns dias e desculpem pela bagunça!

5 comentários:

  1. O responder dos meus comentários também tá com problema, to lutando pra tentar arrumar isso mas não quer voltar.
    Tu é criativa sim okay u_u
    Sempre te achei diva, tenho que falar que é uma das minhas blogueiras preferidas, se não for a mais. Acho tu super fofa e educada u_u
    Beijos Brenda do gave crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, Brendinha!
      Vocfê que é a pessoa delicada em flor desse blog universo!
      Obrigada!
      Mas, aquele layout verde era provisório.
      Esse de agora foi a pessoinha meiga da Eloísa que é dona do Having Cherry e tua postadora.
      Ah, e finalmente posso fazer reply nos comentários
      Uhul!
      Bjs bjs

      Excluir
  2. Ficou divo seu novo layout.. Eu vim dizer o blog Cantinho da Polianna não esta mais funcionando okay? Mais se vc não querer perder a afiliação eu tenho outro blog que criei okay? http://princes4personalizada.blogspot.com.br/ Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele layout verde era provisório.
      Esse de agora foi a pessoinha meiga da Eloísa que é dona do Having Cherry
      Ok, depois faço uma visitinha no seu novo blog, flor
      bjs bjs

      Excluir