02 setembro 2013

Brushes de Coração e Estrela em PNG de Kristen Stewart

Soy Rebelde!
Oi!Olá! Há quanto tempo não?
Pois é, quase uma semana se foi desde a última postagem.
Mas, eu havia avisado que não daria pra atualizar a cada 2 dias e que eu poderia postar 1 ou 2 vezes por semana devido minhas provas do mês.
Antes de irmos direto ao assunto do post queria me desculpar com os parceiros do blog por não ter comentado nesses últimos dias. E peço um pouco de compreensão a todos e calma pois, responderei e visitarei a todos.
Me aguardem!
Bom, então vamos lá ver uns PNGs que fiz da Kristen Stewart?
Fiz os brushes em forma de estrela e de coração. E o tema foi da campanha do perfume dela "FLORABOTANICA" da marca Balenciaga.
Clique em "Leia mais" e espero que gostem dos materiais que fiz! ^_^



E aí? Gostaram?
Alguém quer aprender a fazer esses tipos de  brushes? É o tópico do meu próximo tutorial.
Aguardem!

9 comentários:

  1. Para ser sincera, não gosto muito da Kristen, acho que tem cara de enjoada e é uma péssima atriz u-u' Mas os teus materiais são bons, parabéns *w*

    Kiss~

    kim-chikimchi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mt lindoos ^^
    qro aprender a fazer um desses.... estou louquinha para vc fazer o tutorial kkkk
    ~kissus de chocolate~
    Marshmallow De Kpop

    ResponderExcluir
  3. que fofos, mas também né, a modelo ajuda u_u afinal, ela é linda.
    Beijos Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  4. Awn, amei os brushes <3
    Estou ansiosa para chegar o próximo post ^.^
    Beijinhos flor.

    Bijus Bel

    ResponderExcluir
  5. Oi eu amei o seu blog ele é muito lindo . Adorei o post.
    *-* www.Total-for-Girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou tão kawaii *~*

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. eu só queria perguntar, pq estao parando de postar?

    ResponderExcluir
  8. Flor, poderia entrar em contato com a página no Facebook do Having Cherry, é uma novidade um tanto ótima para você já que quer trocar de Layout, é só mandar uma mensagem para a página.
    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir