16 setembro 2013

Como escrever texto em Glitter em foto ou GIF



Mais um tutorial essa semana

Seu Photoshop  Cs 6 expirou?
Você não pode baixar o  Photoshop CS 6 em seu PC e precisa urgentemente fazer um Link-me em GIF com o nome do seu site escrito nele?
Seus problemas acabaram! hahaha brincadeirinha
Na verdade dá pra resolver sim e  se fazer on line, sem baixar nenhum programa.
Existem vários sites que oferecem plugins para customizar fotos e gifs.
Além de aplicar Glitter em textos e em fotos.
Hoje vou oferecer uma opção pra quem quer escrever sobre GIF ou sobre qualquer foto sem ter que baixar nenhum programa.
Quer saber como? Clique em "Leia mais"

Vejamos um exemplo de GIF

http://www.nextmovie.com/wp-content/uploads/2013/06/tumblr_lxv2fvkx0V1r9l2m2o1_500.gif 
Esse GIF não me pertence. Eu o achei no tumblr do We heart Pattinson
Então créditos a eles.

Então vamos ao tutorial:

Materiais

1 - um GIF a sua escolha salvo em seu computador

Passo-a-passo

1º Clique/abra no link do site http://www.glitterphoto.net/



2º Clique no botão "Selecionar arquivo" e escolha o seu gif ou foto na pasta de seu computador
Depois clique no botão "Upload"


Abrindo o Gif na página do site vá na barra de ferramentas e clique em "Glitter Text"


Ao lado do GIF à esquerda,  vai aparecer um janela de edição "Add Glitter Text"


 Edite o seu texto que vai aparecer por cima do GIF conforme as instruções da imagem abaixo:


É importante clicar no botão de "Preview" para você ver como ficou seu texto em glitter antes de salvar.
Use a ponteira do mouse para levar o texto na posição que você quiser.


Com o texto em glitter posicionado em seu GIF e estando tudo ao seu gosto clique no botão "Add Glitter Text"


O GIF irá carregar já com o texto em glitter adicionado e na página do site à esquerda irá aparecer algumas opções:

Escolha  "Download" para que o  GIF seja  salvo no seu computador.
Prontinho!
Agora já tenho meu próprio Link-me em GIF com texto em glitter!Faça o seu também!


Agora você poderá usar sua imagem ou GIF com texto em glitter.
Espero que gostem e que esse tutorial ajude à pessoas que queiram ter seu link-me ou banner de divulgação com texto em glitter.
Em breve vou postar como fazer seu próprio GIF

Um comentário: