30 setembro 2013

Novo Layout + 3 anos do RFA + Niver chegando

Status: Falling in love















Ah, muuuuito contente pessoal!
Triplamente contente!
Explico: Layout novo vocês gostaram? Eu amei! ; Meu aniversário chegando é no próximo domingo, dia 6 marquem em suas agendas hehe e o meu blog completando 3 aninhos na blogosfera no finalzinho do mês!
E já ganhei um presente lindo que foi esse layout que a Eloísa do blog Having Cherry personalizou pra mim.
Então todos os créditos pra ela que fez esse layout lindo!
E muito importante:
Clique me "Leia Mais"

Agora posso responder os comentários! Ki emoção! Pois, no layout anterior o reply dos comentários deixou de funcionar.
Essa semana vou postar alguns materiais, capas e talvez um ou dois tutoriais de edição no Photoscape ou no Pixlr.
Então aguardem, ok?
Abraços

12 comentários:

  1. Morri com esse layout Isa ♥
    Abraços. Lê esse post ?!
    http://apenas-um-icarlyco.blogspot.com.br/2013/09/ja-to-com-pc-mas.html

    ResponderExcluir
  2. Num tá lindo?
    Todos os créditos para a Eloísa do Having Cherry
    bjs bjs amigo!

    ResponderExcluir
  3. awmm que lay lindo *uuu* me encantei <3 ah eu vim aqui agradecer por seguir meu blog, sempre será bem vinda florzinha, e parabéns pelos três anos na blogosfera, e que vc tenha mt sucesso, e ja adiantado te desejo um feliz aniversário <3
    bjnhss
    "Candy-Strawberry"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kauany!
      Bjs bjs
      P.S. Segui seu blog pq gostei muito!

      Excluir
  4. parabéns por esses 3 anos Isa de pura perfeição <3
    Beijos Brenda do gave crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brendinha!
      Perfeita é você na gentileza, na humildade e na meiguice
      bjs bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ah, que bom que gostou das mudanças Yasmim! Bjão pra tu!

      Excluir
  6. Nossa Isa, fico honrada em ter deixado meu blog nos "Recomendo" e de se sentir feliz com o "Responder" dos comentários ativo. Já guardei a data e com certeza irei me esforçar para estar aqui te dando seus parabéns nesse dia. Estarei aguardando as novidades, kissus..

    Eloísa do Having Cherry {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabe da minha felicidade de poder responder os comentários Elô! rsrs
      Seu blog é muito mais que recomendável é incrível!
      bjs bjs

      Excluir