17 outubro 2013

Capa Dark para Facebook em PXD


Status: Tendo um caso de ódio eterno com minha conexão

E aí, pessoal? Antes de tudo quero explicar meu sumiço: minha conexão podre!
Estou tentando me atualizar aos poucos e em breve visitarei todos os meu amigos afiliados e postarei alguns tutoriais que prometi.
Bom, espero que entendam.
OK, então vamos à Capa em PXD no estilo dark.
Parece que é modinha fazer capa em estilo dark e como certa vez alguém comentou que meu blog é "mainstream" não custa-me nada ser e aceitar esse peculiar elogio sintam toda a minha ironia para essa pessoa
Querem ver como ficou a capa em PXD?
Clique em "Leia Mais"

Pra quem ainda não sabe o que é PXD - Documento do PIXLR - seria como um "substituto" do PSD pra quem não tem o Photoshop mas, quer arquivar em camadas editáveis os materiais usados em uma montagem.
Feita a explicação vejam a capa abaixo:



Para ver a imagem em tamanho maior clique no { }
E para baixar a capa em PXD clique no "Download" abaixo e depois abra no site pixlr.com/editor



No PXD estão todos os materiais que usei na capa: fundo, PNGs, túmulos de cemitério, caveiras, texturas de letras, olhos demoníacos e wordart (nome em PNG).
A fonte que usei foi a Plasma Drip
E caso queiram aprender a como usar, baixar e editar em PXD clique no tutorial abaixo:



9 comentários:

  1. Minha internet também anda pobre af. Adorei a capa. Não conhecia o formato PXD
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É terrível mesmo internet lenta...
      Que bom que gostou da capa!
      O formato PXD é "primo pobre" do formato PSD mas resolve muito pra quem não tem PS
      Bjs Brenda!

      Excluir
  2. awmm aameei a capa *uuu* muito linda, deve ter dado trabalho pra fazer HUEHUE' <3
    bjnhss da Misaki do " ♥Candy Strawberry♥ "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      Ô se deu! Deu realmente um trabalho por usei muitas camadas rsrs
      Na próxima vez tento fazer mais fácil pra mim hehehe
      Bjins também pra tu!

      Excluir
  3. Adorei a capa Isa. Beijos.

    Matheus do The Best Of Me

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda!!! Se o blog tivesse encomendas eu encomendava! hahah

    Adorei mesmo a capa e não conhecia esse primo pobre do PSD, hahaha.
    Aceita troca de seguidores e/ou comentário? (Eu comento em um post seu e você em um meu)... se aceitar algo fala comigo pela cbox ou comentário do meu blog!
    Beijos!
    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana!
    Desculpe o atraso em responder mas, só agora pude responder.
    Obrigada pelos comentários. O arquivo PXD é o primo pobre do PSD mesmo rsrs pra quem não tem PS
    Ah, com certeza vou visitar seu blog sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Capa me ajudou muito mesmo :) GRata , internet lenta te entende , mais ja troquei de net agr ta bem rapida

    ResponderExcluir