03 outubro 2013

PNGs de Taylor Lautner

Status: Namorando o novo layout do blog















Olá minha gente! Finalmente um post que certamente as taylovers estavam esperando: Materiais do Taylor Lautner.
Antes de eu postar os materiais em PNG quero pedir desculpas a todos que seguem o blog por ele ainda está em reformas.
Sim, o layout continuará o mesmo da querida Eloísa do Having Cherry mas, estou pensando seriamente em diminuir a quantidade de gadgets nas laterais do blog.
Então, pode ser que eu retire o Chat Box...
Outra coisa que ainda estou mexendo é que eu queria colocar um ToolTip mas, todos o JS que tento pôr no novo layout não funcionam.
Andei em dúvidas sobre o Feat Who? e agora me decidi: Kristen Stewart. Por quê? Ah, porque eu a amo e sou mais umas das Krisbians. 
Agora, depois dessa longa explicação - sem mais delongas - vamos aos PNGs.
Clique em "Leia Mais" e confira!








E então, gostaram?
Que outro photoshoot ou outtake vocês gostariam de ver outros materiais do Taylor por aqui?

14 comentários:

  1. vc ainda vai fazer o tuto de como fazer um gif la no pixlr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim mas, não é nessa semana porque ainda não me decidi qual menlhor site pra fazer GIF. O PIXLR não faz GIF, infelizmente

      Excluir
  2. Feliz aniversário Isa, muitos anos de vida e tudo de bom. Os pngs estão lindos.

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. voltei com o blog
      http://apenas-um-icarlyco.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oh, amigo, obrigada!Beijos beijos

      Excluir
  4. Que lindo está o blog xará <3 Vou fazer um novo para o CG também *u*
    Parabéns!
    Beijos da Isa x
    http://caprichosde-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa minha xará!
      Obrigada!
      Vou ficar ansiosa pra vê como irá ficar seu blog!
      beijos beijos

      Excluir
  5. Que lindos os png's Isa *o* o modelo ajuda bastante né haha
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  6. Amei os pngs, com o Taylor ainda ficou ainda mais perfeito *O*

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  7. Olá Tayb!
    Hehe com certeza!
    Taylor é perfeito!
    Bjs e já fiz um visitinha básica em seu blog. Adorei!
    Tudo lindo e muito booom!
    Bjs

    ResponderExcluir