24 janeiro 2014

Voltei!


Olá seguidores!
Estou de volta. Mas, antes quero fazer um desabafo: quero esquecer o ano de 2013! Minha casa foi assaltada dia 05 de novembro e levaram muitos objetos como meu celular, meu computador, aparelho de DVD, roupas e a impressora. Além de outros eletrodomésticos como liquidificador, microondas... fizeram um rápa quase que geral aqui em casa! Graças à Deus ninguém estava em casa ... e foi em plena luz do dia. Esse mês de janeiro que meus pais   tiveram grana pra comprar algumas coisas. Fiquei durante 2 meses com celular "lanterninha", sem computador e pra completar fiquei em recuperação em várias matérias e não tive "direito" de ir a uma lanhouse ou usar a internet de amigas pra ao menos avisar em alguma rede social sobre o acontecido e o pq de eu não estar mais atualizando meu face, twitter, blog e tudo mais. Mas, acredito que esse ano seja melhor já que agora as coisas já estão meio que normais aqui em casa. Aos poucos vou atualizando aqui - e me atualizando .... muita informação e muitas surpresas pelo que vi. Quem se preocupou comigo obrigada! Quantos aos comentários sem respostas há 2 meses vou começar a responder aos poucos assim como postar alguns tutoriais que prometi, OK? Bjs

4 comentários:

  1. Puxa mas que coisa hein? pessoas ruins .
    Bom espero que fique tudo certo ai denovo , senti tua falta *uu*
    Bem vinda de volta 0/
    Ah uma coisa , o google chrome atualizou ,e os botões de resposta ficam com um bug que a pagina sobe toda de novo :c . Bom foi so pra avisar e.e bem vinda novamente 0/

    Geekegirlie.blogspot.com|| ✖G²Official ✝

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    E pelo aviso sobre os botões de respostas agora creio que está funcionando tudo bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. aai finalmente vc voltou , pensei que vc ia fechar o blog :/
    Eu simplismente MORRERIA SE VC FECHASSE
    A e eu sou a mesma Yasmin Feitosa ou era Capela kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga, imaginei que muitas pensaram assim.
      Mas, agora tá tudo certo não fecharei o blog.
      Bjs

      Excluir