24 fevereiro 2014

Imagens para Post: Cupcakes

Status: sem tempo pra sonhar
"Vida longa e próspera!" haha é a falta de uma melhor saudação pra vocês, seguidores e visitantes.
Gente, já quero começar desculpando-me sobre não ter postado o tutorial que prometi no domingo.
Já tinha comentado com vocês sobre como eu estava com trabalhos e estudos atrasados, sabe como é...
Então, fiz uma seleção de imagens de cupcakes - todo mundo ama cupcake!  (♥‿♥)
Use-as, abuse-as, edite-as como quiserem!
Clique em "Leia mais" pra ver as imagens.
Todas as imagens pesquisei no Pinterest

Cliquem nas imagens para vê-las em tamanho maior



Créditos das imagens: Pinterest

10 comentários:

  1. Todos ficamos sem tempo as vezes ne -qq
    Vou pegar algumas aqui , e colocar meu psd *u*


    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  2. eu n sei fazer uma postagem assim pode fazer um tuto? Brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yasmim!
      Qual a dúvida pra se fazer uma postagem assim. Seria como dispor as imagens no post ou vc tem alguma pergunta específica de como fiz a postagem?
      E obrigada por sempre estar aqui bjs bjs

      Excluir
    2. dnada! Tipo minha duvida é como fazer um post assim como se fosse um link? tends?É q eu n sei fazer :/ em forma de link

      Excluir
    3. tendeu? como vc faz as pontagens em link tipo ' vc posta ai o leitor crica no negoço e entra aqui ' tendeu? eu quero muito esse tuto T-T

      Excluir
    4. Ah, entendi é fácil, depois te digo como é.
      Se tiver pressa faz assim:
      1 -Qdo. tu tiver escrevendo o post seleciona a palavra ou a foto q vc quer por link

      2- Clica no botão "LINK" e cola a URL ou seja o link

      3 - Dá OK e pronto, sua palavra ou imagem já estarão linkada.
      Qdo. alguém clicar já vai pra página do link

      Qdo. eu chegar de viagem eu vou ver se faço esses tipos de tuto.

      Excluir
  3. Oi eu vim avisar que já te coloquei na elite do meu blog, eu amo cupcake apesar de não comer com sempre :/
    bjsss
    http://thing-of-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então já estou a colocar o seu nos afiliados, ok?
      Obrigada e que façamos uma ótima parceria!
      Bjs

      Excluir