26 março 2014

Avatares de Garotas Ulzzang

ごめんなさい, Desculpem-me , pessoal, pelo atraso nas postagens!
Como já tinha falado em outras vezes é a vida fora da web e as armadilhas da vida que nos atrapalham.
Mas, dessa vez foi algo bem sério: a mãe de uma colega de classe suicidou-se semana passada e quase toda turma foi ao enterro e dar uma força a nossa amiga. Hoje foi o sétimo dia e cheguei agorinha à tarde, porque a mãe da minha colega morava numa cidade à alguns quilômetros daqui.
Foi uma barra! Não quero que aconteça isso nem com minha pior inimiga - o que , graças à Deus, eu não tenho.
Então, tive apenas tempo de editar uns avatares e colar o código de um layout novo que há duas semanas estava ajeitando no meu blog de testes. Espero que gostem. Acredito que não preciso nem falar sobre o tema dele né? hihi É de anime. Na verdade, não é de anime é de um programa de computador chamado Vocaloid.
Bom, depois explico pra vocês ou os mais apressadinhos e curiosos pesquisem na web sobre o Vocaloid, ok?
Cliquem em "Leia mais" e confiram os avatares (todos feitos no PIXLR editor)




É ... foram poucos avatares... próxima vez faço mais sobre outro tema ou o mesmo.
Elas não são fofas?Alguém arrisca o nome de alguma dessas ulzzang?




Nenhum comentário:

Postar um comentário