09 março 2014

Botões Customizados de Redes Sociais

Olá! Algum sobrevivente desse carnaval? hahaha
Pois é, sobrevivi aos 4 dias de folia mas, ao final peguei uma gripe daquelas!
Esse ano participei de bloco e foi muito maaasssa!
Bom, carnaval já passou e a vida "normal" continua, não é mesmo?
Voltando à Postagem, trouxe pra vocês uns icons de redes sociais de diversos temas pra vocês utilizarem  ou simplesmente se inspirarem e fazerem suas próprias customizações .
Espero que gostem. Clique em "Leia mais" e confiram!

Ah, e o blog tá aberto às afiliações. Então, quem quiser ser afiliado ao Recanto da Fada Alice pode pedir.
OK, agora sim, seguem abaixo os icons customizados de cupcakes, coreanas, natureza, sorvetes,ribbon e fashion.













E aí? Curtiram alguma dessas customizações?

9 comentários:

  1. Que lindos!!! amei


    seguindo o seu blog, se poder segue o meu bjs http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Guilherme!
      Obrigada!Que bom que gostou!
      Sim, vou visitar se blog.
      Um grande bj ♥

      Excluir
  2. Amei seu blog e é a primeira e não a última vez que eu irei visitá-lo ^^
    E amei também os botões ;)

    diamonds-of-sugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, Bruna!
      Visitei seu blog e já de cara adorei tudo de lá!
      Bjs

      Excluir
  3. Eu não gosto do carnaval, mas para quem gosta deve ter sido uma diversão e tanta. Está tão fofo esses botões, esse primeiro está maravilhoso e me deu uma inspiração para o próximo layout do meu blog, ainw <3 Beijos Isa ^3^

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
  4. Eu curto muito carnaval.
    Que bom, Eloísa!
    Essa a intenção, fiz esse modelos só pra inspiração haha
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Como eu coloco no blog Isabella? Aguardo a resposta. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Izinha! Desculpa o atraso em responder. Pena que não dá pra responder aqui pelos comentários porque não aceita códigos, mas, como eu não tenho tuto dele posso te mandar um link

      http://princesa-descolada-myla.blogspot.com.br/2013/04/como-colocar-icones-de-redes-sociais-no.html

      Excluir
  6. Oi!!! Amei seus icones! Você pode fazer um ícone de cupcake para pintrest? Obrigada!

    ResponderExcluir