15 março 2014

Curvas no Pixlr editor


 

#YOLO Como vão vocês? Espero que bem.
Estou recuperada da gripe - finalmente!
Desde o último final de semana fiquei assistindo ao anime 裏切りは僕の名前を知っている que traduzido, é mais ou menos "A traição sabe meu nome".
Como adoro anime e mangá com o tema gótico fiquei curtindo minha gripe assistindo aos episódios on line.
Bom, agora voltando à postagem venho mostrar a vocês os efeitos lindos que o PIXLR Editor oferece.
Ele tem 25 curvas que você aplica em instantâneo e já vê seu resultado!
Quer conhecer? Clique em "Leia Mais"

Das 25 curvas do PIXLR editor escolhi 6 para vocês verem os efeitos de cada uma:


É claro que no PIXLR Express tem muito mais opções porém, é mais prático fazer tudo no PIXLR Editor.
Para usar as curvas em suas imagens bastar acessar o site do PIXLR.com/editor
Abra uma imagem do seu computador e no menu do site clique em "AJUSTE" na opção "CURVAS"


 Abrirá a janelinha das "CURVAS"
Em "Predefinições" escolha alguma curva e vá vendo em instantâneo o efeito de cada uma.



 Ainda podemos dá nosso toque pessoal escolhendo o canal em vermelho, azul e verde.
Assim, podemos mexer nas curvas diminuindo ou aumentando o vermelho, o azul ou o verde.


Marque o "Histograma" para ver a intensidade dos canais na foto.
Ainda temos os conta gotas pra clarear, tons de cinza e escurecer a cor escolhida dentro da foto.
Bom, os efeitos são infinitos.
Basta conhecer os recursos desse editor online que é tipo um photoshop pra quem não pode baixar.
Espero que tenham gostado.
Próximos tutoriais de edição são sobre imagens de mangá e anime.
Um grande beijo!
#YOLO

8 comentários:

  1. Otimas dicas adorei , vouf azer isso nas minhas fotos.. bjs

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Guilherm!
      Que bom que gostou
      Um grande abraço e muitos beijos ♥ rsrs

      Excluir
  2. Que coisa mais linda! Gostei muito do penúltimo efeito nuss *3* Perfeito..
    O tutorial tá bem explicado, tentarei fazer isso nas minhas fotos HEHE

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São efeitos bem práticos e a gente encontra num só lugar
      Obrigada e grande beijo ♥

      Excluir
  3. heuheu vou assistir esse anime agora.
    Adorei, vou tentar por em prática agora mesmo >.<
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ~~sim eu su besta ~~ só de ler o nome quase chorei e.e
    Que util , vou usar aq >u<

    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨 ~☆
    image-s.blogspot.com ~~ Ilustrações

    ResponderExcluir