08 março 2014

Feliz dias das mulheres(Mulheres que me inspiram)











Feliz dia das mulheres para todas que visitam o Recanto da Fada Alice!
Powerful Girls, sintam-se todas homenageadas, sim?
Acredito que todo mundo tem alguém para se inspirar, não é verdade?
Nesse post especial de 8 de março, dia das mulheres, elegi algumas mulheres que me inspiram.
Querem saber? Clique em "Leia Mais"



Angelina Jolie


Além de linda e casada com Brad Pitt, Angelina é ativista dos direitos humanos e representa a ONU na luta pela vida e o direito  de mulheres e crianças. Ela não tem medo de enfrentar desafios. Como ela não teve medo de enfrentar a hereditariedade do  câncer e fazer uma decisão difícil sobre a mastectomia - retirada das mamas. Sua coragem e luta pela vida me inspira a ser uma mulher corajosa e forte.


Demi Lovato



Além de talentosa Demi Lovato mostrou ao mundo que não devemos ter medo de assumir nossos problemas, inseguranças e nossos sentimentos. Isso aproximou mais ainda os adolescentes que curtiam sua música. Ela mostrou que não é vergonha pedir ajuda porque somos seres humanos e não estamos só nesse mundo. Temos Deus, amigos e a família. Sua humildade com os fãs e sua fortaleza quanto os problemas enfrentados por ela me fez fã da mulher que ela está se tornando.


Sandra Bullock




Sandra Bullock é uma das minhas atrizes favoritas. Cada filme ela está impagável tanto nas comédias quanto nos filmes mais sérios. Ganhadora já de um Oscar, querida por todos em Hollywood teve sua vida privada bastante discutida quando ela soube pela mídia que havia sido traída. Sandra foi uma verdadeira lady. Não fez barraco, mostrou-se altiva, forte e decidiu criar sozinho seu filhinho adotivo e não puniu seus enteados, considerando com carinho os filhos do ex-marido. Ela mostrou que a mulher mesmo ferida deve continuar sua vida mostrando-se cada vez mais forte e se superando.

Kristen Stewart


É minha querida e eu admiro sua personalidade rocker. Ela não vende seus sentimentos, ela não representa a falsidade do mundo dos artistas. É decidida, forte, autêntica. Não faz tipo, é fiel e tem amor pelo que faz sem se importar em receber milhões por filmes mais lucrativos. Eu a admiro por desde muito jovem defender sua própria personalidade e identidade. Concordo quando ela diz que "Tudo o que você precisa é de um amigo verdadeiro, sua família e o dedo médio pra cima". Não devermos ser o que os outros querem que a gente seja."Se você se respeita e ama a si mesmo, essa é a única coisa que ninguém mais ai fazer por você".

Bom, essas mulheres me inspiram.
E quais as que inspiram vocês?

7 comentários:

  1. Angelina Jolie foi muito inspiradora para conhecidas minhas que tem câncer. Aí nós percebemos que todo mundo é igual e tem problemas. <3 Seguindo \o/

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Angelina Jolie deu exemplo a todas as mulheres
      Obrigada, Daniela!
      Já visitei o seu blog e adorei!

      Excluir
  2. Feliz dia da mulher *u*
    Grandes inspirações mesmo , ao contrario do que dizem a Demi é uma ótima pessoa e uma guerreira e.e

    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨
    image-s.blogspot.com ~~ Ilustrações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia especial pra nós, né?
      Realmente Demi é guerreira!
      Um grande bj ♥
      P.S. adorei o seu site de ilustrações

      Excluir
  3. A Demi é a que mais inspira, por tudo que ela passou... E a Angelina também ♥
    Afinal, todas desta lista são divas!
    Feliz dia da mulher *0*

    Kamile ♡ | d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, elas são divas mesmo!
      Um grande abraço e obrigada!
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Kristen é meu mundo, eu a amo tanto. ♥ . E Angelina, ela é incrivel, e corajosa. <33

    ResponderExcluir