03 março 2014

Imagens para post: Câmeras

Status: (≧◡≦)~♥
Estão curtindo o carnaval?
Pois, é gente, mais uma postagem programada.
Fiz uma seleção de imagens de câmeras e de garotas com câmeras.
Espero que gostem e que utilizem-nas em suas edições.
Cliquem em "Leia Mais" para ver a seleção de imagens.

Todas as imagens foram achadas nos seguintes sites:
Weheartit // Pinterest // Tumblr
Clique nas imagens para ver em tamanho maior

http://31.media.tumblr.com/0166941f7289a5f86e87fb71cf6cc997/tumblr_mgkcd292Ia1s379o7o1_500.png
 http://3.bp.blogspot.com/-CEXO3j8i5Zw/UVxfzBs0dCI/AAAAAAAABcE/38CHIFcHAQE/s1600/tumblr_m1499bWjLB1r8wxgoo1_500.png
 

 Todos os créditos das imagens para
Weheartit // Pinterest // Tumblr



5 comentários:

  1. e eu aqui de madrugada kkk eu checo todo dia pra verse chego algo rsrs. Bjs e bom dia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, Yasmim
      Faço o blog pra pessoas como você!
      bj bj

      Excluir
  2. e eu peguei a mao com a camerazinha cute

    ResponderExcluir
  3. Estou passando o carnaval em casa mesmo AUSHUA. Estou apaixonada pela quinta imagem, é maravilhosa *o*

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloísa!
      Meu carnaval foi muito massa!
      bjs bjs

      Excluir