05 abril 2014

Brushes de Páscoa: Orelhinhas de coelho PNG


もしもし Alôo!Algum fantasminha legal por aí? Espero que sim, porque tem um bom número de visualizações no último post e poucas pessoas comentaram. Estou muito triste porque a semana passada dois blogs que eu amava ficaram em hiatus, sem previsão de volta. Fora que esse mês muitos blogs estão fechados - acho que para mudar de layout... espero que sim. A Blogosfera está paradona, vocês não acham? De volta à postagem: a Páscoa está se aproximando e trouxe uns brushes de orelhinhas de coelho em PNG  pra vocês fazerem suas edições especiais de Páscoa. Espero que curtam. Cliquem no botão de  "Leia Mais





5 comentários:

  1. Verdade, também estou achando a blogosfera bem parada, vamos animar isso aq Tuts Tuts hdaushdua -ñ
    Que gracinha *u* Achei eles tão fofos HEHE

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá: Tuts Tuts Tuts ヾ(⌐■_■)ノ♪!。.:*:・’゚☆。.:*:・’゚★゚’・:* rsrsrs cara, me lembrei do vídeo de "Hermanoteu na terra de Godah" Quando o diabo tenta Hermanoteu pra ir pra balada Tuts Tuts hahaha
      Adorei animação, Mily! ashahashau


      Excluir
  2. No meu blog a situação também está a mesma. Vários blogs andam fechando mesmo, mas é que tudo está perdendo a graça sabe? Adorei os brushes, ficaram lindos >3<

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece que sim, Eloísa... é uma pena.
    Fico a imaginar que blogs tipo de utilitários, principalmente, tem prazo de validade de 1 a 3 anos aí os blogueiros já não querem ousar códigos diferente e nem tem inspiração pra coisas novas. Fora também que quase todos esses blogs estão "iguais" aí, perde a graça mesmo.
    Mas, espero que vc fique ainda na blogosfera por muuuuito tempo
    Bjão (^з^)~chu

    ResponderExcluir