23 abril 2014

Como personalizar seus comentários

 Olha como fui rápida em atualizar o blog, não é mesmo? rsrs Isso porque já tinha essa postagem editada nos rascunhos. Bom, esse tutorial é mais como uma dica do que um tutorial. A maioria dos blogueiros conhece mas, há sempre blogueiros começando, não é mesmo? É sinal de boa educação deixar comentário sobre a postagem e , é claro, colocar o endereço do  seu site. Isso ajuda na divulgação. Além disso,  é sempre bom deixar seu link embaixo, para retribuírem e as pessoas de outros sites, que leem os comentários, conhecerem o seu blog. Assim, que tal deixar seu comentário , diferente - e chamativo pqn? E é super simples, pessoal. Então, vamos conferir, clicando no "Leia Mais"

Vejam o print abaixo de como deixar diferente os nossos comentários em outros blogs:

Negrito, itálico e links nos comentários

Pra colocar o texto em negrito nos comentários,  use este código:

<b>seu texto em negrito</b>

Pra colocar o texto em itálico nos comentários, use este código:

<i>seu texto em itálico</i>

Para colocar links nos comentários, use este código:

<a href="seu link">nome do blog</a>

Se você deseja chamar mais atenção, que tal aparecer uma mensagem de "Visite meu blog ♥" ao passar o mouse no seu link?
Para colocar links nos comentários, com mensagem com efeito tooltip, use este código:

<a href='seu link' title='Mensagem'>Nome do blog</a>

O blogger não permite o uso da tag "<u>sublinhado<u/>" nos comentários. Mas, pode ser colocada no título do post ou na sidebar.

6 comentários:

  1. Muito útil! Hey lembra de mim? Sumi da bloguesfera por um tempo, mas estou de volta com um novo blogger. Ainda não está pronto, pois não tenho mais o photoshop, então fiz uma encomenda que ainda não foi aceita :/. Mas em breve estou de volta e amei o seu novo layout de anime! Ficou perfect! Parabéns! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! É a Tatah, do Tatah Design. Pois é, menina, sumida! Ah, obrigada e seja bem-vinda à blogosfera!
      Kissus~♥

      Excluir
  2. Amei o tutorial *u*
    É realmente muito util e acaba deixando o blog bem mais detalhado ♥

    Kissu~
    The-kawaiis.blogspot.com (✿◠‿◠)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Konbawa Gasai!
      É verdade. Uma boa dica mesmo.
      kissus~♥

      Excluir
  3. Já eu não estou conseguindo atualizar tanto meu blog como gostaria, fico triste por isso mas feliz por você. Eu já sabia algumas coisas, e realmente é sempre bom deixar um comentário na postagem e tal, é educação mesmo, na minha opinião.

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
  4. É .... a vida real não nos deixa amiga, é compreensível. Me inspirei nos seus comentários. Você sempre deixa bem destacado o link do blog e isso é bem válido!
    Kisses and hugs~♥

    ResponderExcluir