19 abril 2014

Efeito vivacity no PIXLR

 こんにちは Olá! Como estão no feriadão, hein? Eu não viajei e portanto estou... no tédio! Só comendo, dormindo, assistindo episódios atrasados de The Walking Dead e lendo o mangá Inu X Boku SS. Agradeço aos novos visitantes pelos comentários no post anterior, bem como meus mais novos afiliados as quais eu recomendo que visitem: Animes love Nutella, Cristallizing e Things of Kawaii - cliquem lá no gadget de afiliados e conheça-os, ok? Quem quiser afiliação estamos abertos. Nesse post trago pra vocês, que não tem PS, o "Efeito Vivacity" feito no PIXLR. Não é complicado e fica bem legal nas imagens. Querem saber como? Clica em "Leia Mais".
Vejam como ficam as imagens com esse efeito:

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO MAIOR

Efeito em imagens tipo Photoshop PS

Acho que todo mundo percebeu que a 1ª Imagem é a original e a 2ª já é com efeito,né? Sigamos então como conseguir esse efeito:
1º Clique no link do editor online PIXLR { }
2º Se sua imagem está no seu computador clique na opção "Abrir imagem do Computador" { }
3º Abrindo a imagem na página do PIXLR Editor vá na barra de menu do site, clique em "Ajuste" e na opção "Exposição" { }
4º Regule em "Exposição" para 20 { }
5º Na barra de ferramentas clique no ícone da "Esponjinha" e regule o pincel, o modelo deixe em "Saturar" e a vivacidade em 25 mesmo. { }
6º Leve o cursor do mouse e clique e "esfregue" nas partes ou cores da imagem que você queira avivar. Quanto mais você "esfregar" mais as cores se tornarão mais vivas. Aqui você controla o efeito: mais vivo ou pouca vivacidade.
7º Salve a imagem clicando em "Arquivo", "Salvar" { }
8º Dê nome a sua imagem e escolha o formato "PNG (Transparente, Qualidade Total) { }
Quem percebeu que organizei o tutorial colocando as imagens dos prints do tuto em links? Hahaha pois é, gente. Vivendo e aprendendo. Menos poluição de imagens na postagem. Achei melhor assim.

8 comentários:

  1. Gostei do tuto, super útil >.<
    O Pixlr, além de ser um programa online, tem funcionalidades muito úteis que permite fazer imagens com efeitos bastante kawaii.
    animes-love-nutella.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Na falta de um PS o Pixlr ajuda bastante!
      Kissus~♥

      Excluir
  2. Esse efeito é realmente muito lindo, acho ele perfeito ♥ O Pixlr é um programa ótimo, kra e ainda é online hehe *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei massa o efeito e tentei adaptar pra o Pixlr. Até que saiu legal, não é mesmo? Kissus~♥

      Excluir
  3. As coisas que você fez são o céu para mim, adoro comer, dormir, ler e assistir séries, não é tedioso...Que efeito lindo isa, não uso o Pixlr mas é um programa muito bacana *o*

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
  4. Também acho um céu mas, 5 dias nesse céu deu tédio, amiga! rsrs
    Valeu! Amo o Pixlr e estou me especializando nele rsrs
    Kissus~♥

    ResponderExcluir
  5. Também amo o Pixlr,adorei este efeito!!!Não tenho PhotoScape então sempre uso o Pixlr

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho só esses 2 editores mesmo!

    ResponderExcluir