25 abril 2014

Texturas para imagens

こんばんは Boa noite! Graças à Deus que é sexta-feira! Essa semana foi pesada pra mim e estou muito cansada. Estudo em dois períodos porque estou fazendo terceirão + pré-vestibular e comemoro muito quando chega sexta-feira. Amanhã é dia de tirar meu sono atrasado então, resolvi postar hoje. Há tempos que guardo umas texturas em PNG que eu fiz quando comecei a mexer no PIXLR. Como elas estão em formato .png elas serão úteis pra  usar em qualquer editor. Selecionei um pack de 7 texturas/camadas. Clique em "Leia Mais" para vê-las e no final deixo um link para baixar.

Clique nas imagens pra ver melhor o efeito das texturas



As texturas também podem ser usadas pra fazer patterns, fundos para blog e o que sua imaginação mandar! Caso se interessem, cliquem no botão de download para baixar as texturas pelo 4shared.

http://www.4shared.com/zip/GxQCWV20ce/TEXTURAS_PNG.html

20 comentários:

  1. Ótimas texturas, mas acho que elas devem ser usadas com mais "opacidade" sabe? Kissu~

    the-kawaiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gasai-chan! Boa observação. Nas imagens destaquei bem as texturas pra melhor visualização mas, fica ao gosto aplicar menos ou mais opacidades. kissus~♥

    ResponderExcluir
  3. Essa semana também foi muito sobrecarregada pra mim, e olha que ainda estou no 9º ano u.u Imagina quando estiver no terceiro também hehe
    Que lindas! Gostei muito da 5 e 6 textura *3*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, a responsabilidade aumenta com certeza! Ah, obrigada! Kissus~♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Konnichiwa! Sexta-feira para mim também é ótimo! Pois minhas semanas sempre são pesadas, mas atualmente está ficando mais leve. As texturas são lindinhas, mas acho que deveria ter deixado elas mais claras... Chu ~♥

    Some Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konnichiwa! Obrigada e boa observação! Destaquei as texturas mas, pode aumentar ou diminuir a opacidade, dependendo da edição que escolher. Kissus~♥

      Excluir
  6. Leu meu pensamento foi Isabela? Passo dias procurando texturas e quando entro no teu blog, a primeira coisa que vejo haha. To tentando aprender umas coisas e to usando umas texturas, obrigada. Um beijoo!

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post foi útil, amiga! Kisses and hugs~♥

      Excluir
  7. Adorei as texturas *o*
    E pfvr, socorr com esse blog lindo adorei!!!
    http://cantinhodophotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grbiela! Obrigada pela visita e os agradecimentos vão todas pra Marina que fez o layout. É claro que acrescentei mais elementos e sei que ainda falta melhorar. Ah, visitei seu blog! Sabe amo o Photoscape~<3 e já sei que ou aprender muita coisa no seu blog! Kisses~♥

      Excluir
  8. Eu adoro sexta-feira, mas infelizmente não significa que eu ficarei numa boa pois tenho bastante coisa para fazer. Adorei as texturas, principalmente a penúltima que esbanja fofura, anw ♥

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! Kisses (^♥^)> amiga!

      Excluir
  9. A sextas feiras *u* quinta e niver da minha mamis então vou ficar longe do blog,mais fora isso não.Adorei essas texturas,eu sempre uso o Pilxr para fazer uns efeitos bem legais e um ótimo editor bjkss Isa (Te chamo assim u3u por que amo você)<3
    Things of Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo. Volte mesmo ok? rs Ah, pode me chamar de Isa hahaha e amo vc também porque vc é super gente boa e sempre me respeita assim como respeito e admiro vc, ok? rsrs Kissus kissus~♥

      Excluir
  10. eu tenho os primeiros, gosto de usar pra fazer cabeçalho rs.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Textura é td de bom e mil-e-uma-utilidades haha
      Kissus~♥

      Excluir
  11. As texturas são lindas e deixam as imagens perfeitas *-*
    Amei as duas últimas! Beijinhos, linda.

    - bijus-da-bel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará! Que bom que gostou. Admiro vc ser super talentosa em produzir acessórios assim como as dicas do teu blog. Kisses and hugs~♥

      Excluir