17 maio 2014

Ilustrações para header em PNG

お早う  Bom dia, pessoinhas! Eita, tô na madruga mas, daqui a pouco, irei para o sono dos inocentes. Hoje é dia de eu acordar bem tarde porque, afinal, estudo tempo integral e tenho que está na escola bem cedinho, vou pra casa pra almoçar e ainda volto pra assistir mais quatro aulas e duas vezes por semana ainda tem educação física até às 7:30 da noite! Então tenho que descontar o sono no sábado. Bom, não quero alugar vocês contando sobre minhas "aventuras de estudante de ensino médio" - e aqui já são 2 da manhã - então,  vamos ao que interessa: Ilustrações de "dolls" para header que acho que vocês vão gostar. Talvez vocês já viram essas ilustrações por aí. São da artista Carole Wilmet. Selecionei algumas e fiz em PNG transparente no ponto pra ser utilizada nos headers. Veja em "Leia mais"

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS MAIOR




Gente, o trabalho dessa artista é lindo demais! Me apaixonei por todas as ilustrações dela.
Sigam o { facebook } de Carole ou visite o { www } dela, vale a pena.
Aqui no blog tem mais ilustrações lindas em PNG para header. Confira nos links | |
E não esqueçam: se vão reblogar os PNGs deem crédito, ok?

12 comentários:

  1. Ai que lindas as imagens!! Baixei todas ^-^
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, Dani-Chan! (^ . ^)
      Bjs bjs ~♥

      Excluir
  2. Lindas as imagens!!!
    http://giovanaturtoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ''Sonos dos inocentes'' huehuehuehue
    Eu sou apaixonada por ilustrações assim, estão lindas (◕ω◕✿)

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Mily-Chan!
      Pois, é Mily, "sabe de nada, inocente" como são meus sonos e fica rindo rsrsrs são bem inocentes mesmo. Sonho só com anjos *cof-cof*
      Kissus~♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi, Yasmim! header é o mesmo que cabeçalho
      Bjs bjs ~♥

      Excluir
  5. Awn gostei muito ficaram lindas eu vou usar para um cabeçalho <3 a eu queria dizer que mudei tanto o nome do blog T-T esqueci de avisar a todo mundo :v enfim voc~e ainda é minha afiliada <3 bjks~~ <3

    ResponderExcluir
  6. Ah, arigatô Bea-Chan!
    Tudo bem amiga, acontece. E já troquei a URL nova do seu novo blog ok?
    Kissus~♥

    ResponderExcluir
  7. Todas as ilustrações do site dela são grátis?

    ResponderExcluir