11 maio 2014

Plaquinhas de Resources em PXD

今日は  Oi, todo mundo! Estou muito feliz porque aumentaram as visitas e ganhei novos seguidores. O blog está crescendo... finalmente! [Rumo aos 200!] Isso se deve, com certeza, à divulgação dos afiliados [que quero agradecer muito, muito] e a recomendação que tive da Karoline do blog A Pequena Ka. Aishiteru, Karolineeee! ლ (❤ ʚ ❤ ლ) te amo! Hoje é dia das mamães e à 00:00 h já abracei e  beijei minha mãezinha. Ela é minha melhor amiga e digo à vocês: valorizem suas mães porque elas merecem e temos que aproveitar enquanto elas estão ao nosso lado! Bom, gente eu estou querendo melhorar a minha página de Facebook. E vendo algumas páginas de blogs de utilitários, notei que elas usam umas plaquinhas de resources - que são uma forma bem organizada e criativa de se oferecer materiais. Decidi testar e fazer alguns modelos. Ainda não me decidi que tema vou usar... estou com algumas ideias. Fiz algumas e decidi colocá-las disponíveis abaixo em  PXD, que é um formato parecido com PSD [eu não tenho PS ( T.T)] Ao final,  um leve tutorial de como usar essas plaquinhas. Clique em "Leia mais" para conferir

E pessoal, eu bloqueei as camadas mas, caso alguém queira algum material é só falar nos comentários. Os temas dos modelos são: Cinema, Hora de Aventura e A Culpa é das Estrelas. Para baixar elas é só clicar em Download, abaixo das imagens.


DOWNLOAD  ||  DOWNLOAD  ||  DOWNLOAD 

Para quem não sabe usar essas plaquinhas, um breve tutorial:
1º Faça o download da plaquinha escolhida. Todas elas estão no 4shared em formado PXD (parecido com PSD) mas, só abre no site Pixlr Editor, que é um tipo de "Photoshop" on line
2º Abra o site nesse link { }
3º Se você baixou a plaquinha, clique na opção "Abrir imagem do seu computador"{ } e procure a plaquinha em downloads e abra-a  { }
4º Ao abrir a plaquinha vá no menu do site em "CAMADA" e clique em "Abrir imagem como camada" { }
5º Procure o material que você ai oferecer aos seguidores de sua página e abra-o
6º Na janelinha de "Camadas" destrave o cadeado da Plaquinha { }
7º Segure e arraste a camada que tem o material  para baixo da "Plaquinha" { }
8º Se tiver ainda material  pra colocar vá no menu do site em "CAMADA" e clique em "Abrir imagem como camada" { }
9º Na Barra de ferramentas clique no ícone da Letra "A" maiúscula e leve o cursor para os locais onde você vai escrever os nomes dos materiais e de sua página. { }
10º Terminado de colocar os nomes, vá novamente no menu do site em "CAMADA" e clique em "Mesclar visíveis" { }
8º Em "Arquivo" clique na opção "Salvar" {    }
9º Dê nome para sua plaquinha e ATENÇÃOOO! Escolha no formato PNG porque o Facebook não reconhece o formato PXD. { }
10º Ao postar a plaquinha com os materiais não se esqueça de colocar os links dos materiais separadamente [siiim! você precisa hospedar em algum site os materiais, pois as plaquinhas são só pra padronizar sua página]
Enfim, espero que gostem e se alguém quiser um tutorial de como fazer plaquinha de resources no Pixlr ou fazer de outros temas me avisem nos comentários, ok? Kissus~♥

15 comentários:

  1. gostei, elas são <3

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konnichiwa, Matheus!
      Ah, obrigada. Esse fds vou ler os seus novos post, me aguarde! Kissus~♥

      Excluir
  2. Linda lindas lindas!
    Amei o blog... seguindo <3
    bjs bjs ⊙ω⊙
    http://dooceutopiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aceita afiliação?
    http://dooceutopiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii,eu queria que você fizesse o turtorial de como fazer essas plaquinhas!!!
    Amo o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Giovana! Só que na outra semana, porque estou terminando de editar a próxima pra sexta-feira. Mas, tá anotado o pedido rsrs bjs~♥
      Awnnn obrigado e amo você também!

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog estar crescendo, te desejo muito mais sucesso pela frente porque você tem muito talento ◠‿◕✿ As plaquinhas ficaram a coisa mais linda, gostei muito da plaquinha com Hora de aventura porque (a aventura vai começar, vamos todos juntos visitar o mundo de Jake e seu amigo Finn diversão é aqui) huehuehue não liga pra minha doidice *3*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mily-Chan! Seu blog ainda tá em troca de layout? Não tô conseguindo entrar (t . t)
      chu~♥ Gosto muito desse desenho também ~(◠‿◠*)~

      Excluir
  6. Que imagens lindas, principalmente a de ACÉDE <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konnichiwa, Unicorn-Chan!
      Obrigada e já visitei o blog: visual lindo, simples e amo a cor verde!
      Kissus~♥

      Excluir
  7. ownnn muito lindas <3 ja salvei aqui
    bjs ~~

    me segue de volta?
    laserquestt.blogpot.com

    ResponderExcluir
  8. Awn, que bom Andriely-Chan!
    Muié, eu já te sigo! Adoro seus textos diretos, cáusticos e verdadeiros rsrs
    Kissus~♥

    ResponderExcluir