13 junho 2014

Enfeites da Copa em PNG

Yatta! Uhul! Mais de 200 seguidores aqui no blog e na página de edições e resources já são quase 530 likes! Doumo arigatou a todos os novos seguidores! Quem segue a página no facebook deve ter percebido que lá posto muitos materiais pra edição que eu não posto aqui. Cliquem numa aba ao lado e curtam a página, sim? Nessas férias estou pensando em abrir encomendas de materiais por lá. O que acham? Como estamos no período da Copa do Mundo no Brasil muitas pessoas procuram enfeites relacionados à copa e PNGs de famosos vestidos de camisa da nossa seleção pra fazerem suas edições em capas e banners. Fiz de tudo um pouco e postei muito material de copa lá na página e até estou com um tutorial na cabeça. Nesse post selecionei  enfeites para edição de vocês. Em breve postarei PNGs de famosos aqui no blog e na página. Clique em "Leia mais" e confira os materiais em verde e amarelo!
O coração verde-amarelo e a fitinha verde-amarela do Senhor do Bomfim eu achei no Google e retirei o fundo. O restante dos enfeites - onda e emblemas - são edição minha em vetores free. (Clique nas imagens pra ver em tamanho maior). Ou seja: deem créditos se forem reblogar. Usar é sem restrição. Usem à vontade!



Já PNGs de famosos eu tenho feito da Demi Lovato, Kristen Stewart, Katy Perry e Robert Pattinson que eu que até a outra semana posso postar. Ou se alguém quiser de outro artista famoso me diz que posso tentar fazer e dispor aqui no blog. Aqui abaixo um exemplo de uma capa com um PNG da copa da Demi Lovato vestida com a camisa da seleção.Não sai perfeita, perfeitinha a "manip" da Demi  mas, da  pra fazer uma capa temática da Copa, não é?


5 comentários:

  1. Que lindo os materiais de enfeites . Bem legal para ser usar !

    ResponderExcluir
  2. Adorei os materiais e a capa, muito lindos <333 Adorei o seu blog!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Luiz e já visitei seu blog muito legal, adorei as fotos e as postagens! Kissus~♥

      Excluir
  3. Me manda o png da Demi com a blusa do Brasil

    ResponderExcluir