25 junho 2014

Pack de Materiais "Comic"

Konnichiwa! Olha eu aqui gente! Entre um estudo e outro (já falei que fiquei em recuperação e minhas férias foram pras cucuias?*chora* T.T ) atualizei  a minha página de resources. Pra mim é mais fácil entrar lá porque entro mais no facebook esses últimos dias do que no blog u.u Pois bem, estava com uma ideia pra uma capa no tema "Comic" bem colorida mas,   terminei por desistir em fazê-la., porque ia demorar a "garimpar" os recursos e pngs. Daí, fiquei com um monte de material que achei na web e que eu mesmo editei e fiz png. E para que o blog não ficasse sem atualização decidi postar esse pack de balõezinhos de Onomatopéias? Sabem o que são onamotopéias né? Aquelas reproduções de sons/ruídos que tem em histórias em quadrinhos tipo "WTF" , "Ops!", "Smack" , "Argh" e etc. Vamos conferir? Cliquem em "Leia mais"


http://www.4shared.com/zip/SGUFAeG9ce/BALES_COMIC.html

Cliquem no botão "Download" acima, para baixar a pasta zipada com 46 balões estilo "Comic". Upei no 4shared. Na plaquinha acima coloquei alguns nos balõezinhos mas, são muito mais!  A maioria tem tamanho médio de 300 px X 300 px ou um pouco maior que isso. A pasta tem um total de 1.6 MB.
Gostaram? Foi útil? Comentem! Kissus~♥

12 comentários:

  1. entendo iasuaijasihaus comigo tambem é assim q
    que pack lindo cara >33<

    www.g-girlie.net

    ResponderExcluir
  2. Otimo pack ser faze-se capa ainda de facebook teria baixando mas este pack vai ajudar outras pessoas

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. comigo também é assim de vez em quando, pack foda d+ :3

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou péssima a fazer esses balõezinhos, "comic", como você lhes chamou. Eu achava que era boa em edição de imagens, mas aqui aprendi imensas coisas novas, haha >.< O que mais gosto é que você é uma blogueira que posta goodies, tutoriais, mas mesmo assim é otaku ou pelo menos gosta de animes, é muito raro encontrar alguém assim, espero que mantenha o blog para sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que Ani-Chan que meu blog seja útil. Adoro suas resenhas! Kissus

      Excluir
  5. Adoreeeeeeeei o pacote <3 <3 vou baixar!!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super util adoro novidades, super lay!!
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      Em breve att lá no blog, ok? Kissus

      Excluir